Fortes emoções

Totalmente Demais: Eliza é cobrada, Jonatas fica na mira e Carolina é surpreendida

Confira o que vai rolar no capítulo da próxima segunda-feira (25) da novela das sete


Eliza, Jonatas e Carolina em cena na novela Totalmente Demais
Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) e Carolina (Juliana Paes) em cena na novela Totalmente Demais - Foto: Globo/Montagem

Eliza (Marina Ruy Barbosa) quase foi eliminada de vez do concurso Garota Totalmente Demais, mas conseguiu seguir na disputa. Arthur (Fábio Assunção), contente com a permanência da sua candidata, resolveu chamar a mãe para dar aulas de bons modo para a ruiva.

No capítulo de segunda-feira (25) da novela Totalmente Demais, Eliza será obrigada por Stelinha (Glória Menezes) a aprender como se dever usar os talhares de uma mais adequada e requintada. Já Jonatas (Felipe Simas) vai seguir na mira de Fabinho (Daniel Blanco).

O grande amor de Eliza vai ser alvo de mais um plano maquiávelico de Fabinho, que não quer mais o ter o rapaz como rival. Enciumado pelos elogios que Jonatas recebe do pai, Germano (Humberto Martins), o garoto ainda terá uma ajuda no planco. Por fim, Carolina (Juliana Paes) será surpreendida.

A diretora da revista Totalmente Demais ficará surpresa ao descobrir a volta de Stelinha, mãe de Arthur, e ainda na dedicação dela em ajudar Eliza a pedido do filho. 

Confira o resumo de segunda-feira (25) da novela Totalmente Demais

Stelinha exige que Eliza aprenda a usar os talheres de forma requintada. Jacaré se recorda de quando foi preso para satisfazer o desejo de Sofia/Nina. Jamaica ajuda Fabinho sem saber que está contribuindo para prejudicar Jonatas.

Stelinha comemora o progresso de Eliza. Jonatas avisa a Rosângela que assistirá à prova do concurso de Eliza. Carolina se surpreende ao ver Stelinha acompanhando Eliza. Fabinho arma contra Jonatas.

Confira o resumo de terça-feira (26) da novela Totalmente Demais

Stelinha avisa a Carolina que veio ao Brasil ajudar Arthur a ganhar o concurso. Zé Pedro desconfia que alguém tenha sabotado o pagamento dos funcionários da fábrica. Germano decide chamar a Polícia e Fabinho fica apreensivo. Cassandra implora para Carolina não eliminá-la e se compromete a prejudicar Eliza.

Os policiais encontram o envelope com o pagamento dos funcionários no armário de Jonatas, que acaba sendo preso. Com a intenção de prejudicar o desempenho de Eliza na prova, Carolina conta à candidata que Jonatas foi preso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado