O que vem por aí

Fina Estampa: Quinzé recebe notícia, Íris descobre mala com fortuna e Ferdinand cobra Tereza Cristina

Confira as emoções do capítulo desta segunda-feira (25) da novela das nove


Quinzé, Tia Íris e Ferdinand em Fina Estampa
Quinzé (Malvino Salvador, Tia Íris (Eva Wilma) e Ferdinand (Carlos Machado) em cena na novela Fina Estampa - Foto: Globo/Montagem

Quinzé (Malvino Salvador) receberá uma notícia nada agradável no capítulo desta segunda-feira (25) da novela Fina Estampa. O lutador Wallace Mu (Dudu Azevedo) vai revelar para o filho de Griselda (Lília Cabral) que Teodora (Carolina Dieckmann) o procurou e lhe pediu dinheiro.

Já Tia Íris (Eva Wilma) vai ouvir uma informação valiosa e ficará louca para descobrir tudo. Griselda dirá que tem uma mala cheia de dinheiro no seu ármario e a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ouvirá tudo. Por fim, Ferdinand (Carlos Machado) vai partir para cima de Tereza Cristina e cobrará por ela ter dormido com Pereirinha (José Mayer).

Confira o resumo do capítulo de segunda-feira (25) da novela Fina Estampa

Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro. Íris ouve Griselda falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Celeste enfrenta Baltazar.

Ferdinand tira satisfações com Tereza Cristina por ter dormido com Pereirinha. Tereza Cristina impede que Crô chame a polícia para prender Ferdinand. Esther vê Paulo e Vanessa dormindo juntos na Fio Carioca. Griselda se surpreende ao encontrar Renê em sua casa.

Confira o resumo do capítulo de terça-feira (26) da novela Fina Estampa

Renê reclama de Tereza Cristina para Griselda. Íris fotografa Renê e Griselda se beijando. Quinzé tenta expulsar Teodora da antiga casa de sua mãe. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô se ele pensar em traí-la. Íris e Alice vasculham a mansão de Griselda. Griselda flagra Íris tentando abrir sua mala de dinheiro.

Tereza Cristina lembra de sua noite com Pereirinha. Antenor marca um encontro com Beatriz. Tereza Cristina procura Pereirinha, e Griselda flagra os dois juntos em seu antigo quarto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado