Demônia

De sequestro a incêndio: As maldades mais perversas de Tereza Cristina em Fina Estampa

Vilã não tem escrúpulos, age por inveja e não aceita perder

Tereza Cristina é invejosa, cruel e mesquinha em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 21/05/2020 às 06:29:00

Grande vilã em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não mede esforços para conseguir o que deseja e passa por cima de quem cruza o seu caminho por pura maldade. Nos próximos capítulos da trama, a milionária descobre que René (Dalton Vigh) beijou Griselda (Lília Cabral) e vai se vingar do marido tirando o que ele mais ama, o Le Velmont.

Mesquinha, a Rainha do Nilo ainda coloca o pai de Patrícia (Adriana Birolli) para fora de casa e retira todo o dinheiro da conta conjunta do casal, deixando-o na miséria.

Já a mãe de Antenor (Caio Castro) terá sua casa incendiada a mando da perua e por pouco Amália (Sophie Charlotte) não morre queimada. A sorte da menina é que Rafael (Marco Pigossi) invade a residência e salva a amada.

A crueldade de Tereza Critina contra a portuguesa não para por aí. A sobrinha de Íris (Eva Wilma) descobre que sua filha perdoou o estudante de medicina e decide dar um fim no rapaz.

Então, ela ordena que o universitário seja sequestrado e torturado até a morte. Até o fim da trama, a dondoca ainda consegue sabotar o romance de René e Griselda, além de armar o sequestro de Pereirão. Confira o que vem por aí!

VEJA TAMBÉM

Fechamento do Le Velmont

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS