Luzes da Cidade

Totalmente Demais: Eliza vê filme completo de Chaplin: "A coisa mais linda que já vi"

Eliza assiste filme Luzes da Cidade completo. Agora, ao lado de Arthur

Eliza se encanta com Luzes da Cidade - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2020 às 08:44:44

Tensa com a primeira etapa do concurso Garota Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai conseguir relaxar um pouco antes das primeiras emoções no capítulo desta segunda-feira (28).

A ruiva será agradada por Arthur (Fábio Assunção) antes disso. Orientada por Jojô (Giovanna Rispoli), ele perceberá que é bom assistir filmes para relaxar.

A princípio, a aspirante a modelo não gostará muito do mesmo gênero de filmes que Jojô, mas os olhos saltarão à tela quando o playboy colocar o clássico Luzes da Cidade, de Charles Chaplin, o mesmo longa-metragem que ela assistiu ao lado de Jonatas (Felipe Simas).

"É a coisa mais linda que eu já vi na vida", elogiará a modelo, completamente emocionada e encantada com o filme de 1931.

VEJA TAMBÉM

O brilho no olhar de Eliza

Arthur também elogiará a produção: "A beleza do Chaplin é que ele faz você rir, chorar e depois você volta a rir como se voltasse a ser criança de novo. E eu me senti assim vendo você. Eu tinha mais ou menos a sua idade quando vi esse filme pela primeira vez. E eu ainda tinha esse brilho que você tem no olhar".

Logo depois, os dois vão começar a se entender e se abraçarão. Ao chegar no quarto, a ruiva notará que não atendeu as ligações de Jonatas. O ex-empresária das ruas desabafará com a mãe: "Eliza não me atende, não sei o que houve".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS