Vingança

Totalmente Demais: Jonatas revida ataque de Jacaré e sai no tapa com bandido

Jacaré mal perde por esperar no capítulo desta segunda-feira (27) de Totalmente Demais


Jacaré e Jonatas brigando no Centro do Rio de Janeiro
Jacaré e Jonatas partem para a briga - Reprodução/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) ainda está incrédulo que o cinema que vivia no Rio de Janeiro está completamente destruído em Totalmente Demais. E vai querer se vingar de Jacaré (Sérgio Malheiros) no capítulo desta segunda-feira (27).

No último final de semana, a trama mostrou Jacaré descobrindo o endereço secreto de Jonatas e levou outros comparsas para acabar tudo. E quase mataram o ex-empresário das ruas num incêndio.

Mas agora, Jonatas quer se vingar. Cheio de raiva, decidirá cercar o bandido no Centro do Rio de Janeiro e esperará que ele se afaste dos amigos no final do dia, o surpreendendo.

Primeiro, dará um chute no rapaz que o deixará um pouco confuso, mas depois convidará Jacaré para um tradicional "mano a mano". Jonatas avisará que não é covarde como ele e que prefere lutar de igual para igual. Os dois vão cair no soco e o clima esquentará.

Em dado momento, ele segurará Jacaré pelo pescoço, chegando a sufocá-lo. Será quando um amigo de Jonatas lamentará: "Você perdeu a cabeça!".

Outras emoções de Totalmente Demais

Além disso, no capítulo de hoje, Jonatas promete a Arthur que não interromperá Eliza em seu horário de trabalho. Lili avisa a Germano que doará os pertences de Sofia a uma instituição de caridade. Jonatas comenta com Rosângela que teme o afastamento de Eliza. Fabinho afirma a Lili que provará a Germano que ele merece uma chance. Lorena pergunta a Arthur se Carolina e Germano têm um relacionamento. Fabinho decide ir para a comunidade sem Jonatas, e acaba se desentendendo com a polícia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado