Publicado em 14/04/2020 às 07:14:00
Nos próximos capítulos de Fina estampa, Renê (Dalton Vigh) convida Griselda (Lília Cabral) para jantar no Le Velmont em comemoração ao prêmio que a mãe de Antenor (Caio Castro) ganhou na loteria. Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega de surpresa e flagra o marido à mesa com sua desafeta e Guaracy (Paulo Rocha). A milionária faz um escândalo daqueles, deixando o Chef de Cozinha morrendo de vergonha.
Os dois discutem, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) decide pedir o divórcio e sai da mansão. Para se vingar, a irmã de Paulo (Dan Stulbach) cancela os cartões do marido, a conta conjunta e o expulsa do restaurante alegando ser dela. Confira!
VEJA TAMBÉM
VEJA TAMBÉM
Nos próximos capítulos de Fina estampa, Tereza Cristina não vai gostar nadinha de saber que Renê está jantando com Griselda no Le Vemont. A perua aparece no restaurante sem avisar e flagra os dois e Guaracy na mesma mesa.
O pai de Patrícia fica sabendo pelo noticiário que a faz-tudo ganhou sozinha na loteria e vai à sua casa lhe dar os parabéns. Ele convida a amiga para comemorar o prêmio durante um jantar e ela aceita.
Guaracy tem a mesma ideia e acaba acompanhando a amada e o Chef de Cozinha. O clima entre os três era de paz, até que a mulher do cozinheiro aparece de surpresa.
Tereza Cristina chega no momento em que Griselda está engasgada e lhe dá um soco bem forte nas costas da nova milionária. Com medo das intenções de sua esposa, Renê se antecipa e a convida para se juntar a eles.
Porém, sobrinha de Íris (Eva Wilma) se nega afirmando que jamais se sentaria à mesa com alguém como a mãe de Antenor e ainda fez questão de frisar que o Le Velmont lhe pertence.
Apesar de se sentir humilhada, Griselda respira fundo e rebate a perua afirmando que irá embora porque aquele lugar não está à sua altura. Renê tenta apaziguar a situação, mas acaba afastado pela faz-tudo que vira as costas e sai.
Envergonhado, o pai de Patrícia chama a atenção da mulher e os dois iniciam uma discussão. Sem paciência, o Chef de Cozinha pede a separação para Tereza Cristina.
A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 20 de abril.
Nos próximos capítulos de Fina estampa, Renê se separa de Tereza Cristina e se aproxima cada vez mais de Griselda, com quem chegará a ter um romance. Para se vingar, a dondoca vai jogar sujo e deixá-lo sem um tostão.
Assim que saiu de casa, o Chef de Cozinha se instalou em um hotel. Le descobre que está sem dinheiro quando tem um cheque recusado pelo estabelecimento. O pai de Patrícia alega que sua conta é conjunta e descobre que a ricaça limpou tudo e cancelou.
Irado, ele vai tirar satisfações com a ex-mulher e a cínica ironiza mandando-o procurar por um advogado antes de tentar bater com a porta na cara do ex-marido que reage. “Desapareço sim!... Mas antes você vai devolver o dinheiro que me roubou!”, ameaça ele.
A prima de Álvaro (Wol Maia) diz que ela foi roubada durante todos os anos que investiu na relação dos dois e acabou traída por ele. “Deitava comigo e pensava em outra! O tempo que eu perdi ao teu lado, você não vai me pagar. Esse prejuízo não tem preço”, dirá a perua.
Sem paciência, Tereza Cristina pega o telefone e ameaça chamar a polícia. Os dois se atracam ali mesmo e Renê consegue tomar o aparelho e jogá-lo em cima do sofá. “Posso ser o que você quiser, mas tenho direito ao que é meu”, afirma o cozinheiro.
“Seu?! Você nunca teve nada! Essa casa, o restaurante sempre foi meu, é tudo meu, só meu!”, responde a perua que diz, ainda, que o ex nunca passou de um empregado e lhe oferece uma pensão.
“Como é que é?”, questiona Renê. “Uma pensão por todos os anos que fomos casados”, sugere Tereza Cristina. “Não é isso que eu quero!”, indaga o Chef de Cozinha.
“Goste ou não, é isso que você vai ter!... “Ou me pede uma pensão ou passa o resto da sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca”, prevê a dondoca.
“Agora eu tô entendendo, o cartão de crédito, a conta conjunta... Você me deixou sem nada para depois eu me humilhar em público”, sinaliza o pai de Patrícia.
“Além de bom nos temperos é rápido de raciocínio!”, ironiza. Eu só sossego quando vir o teu nome na lama Renê Velmont!”, afirma Tereza Cristina.
“É melhor esperar sentada! Eu não vou me humilhar publicamente!... Esse prazer eu não vou te dar nunca!”, garante o cozinheiro. “E vai viver do quê? Do dinheiro da...”, aponta a ricaça.
“A única pessoa que vive do dinheiro dos outros aqui: é você! Sempre viveu do dinheiro da família. E não tem competência para ganhar um centavo por vou você mesma!”, alfineta Renê.
“Só para lembrar. Você tem obrigações trabalhistas a pagar para todos os empregados do Le Velmont. Inclusive a mim!”, pontua o Chef de Cozinha.
A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos de Fina Estampa.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Toma!
Primeiro dia
Há 20 anos
Ficará sem nada
Beijão
Exposição
Guerra
No fim
E agora?
Veneno, tiro e mais
Mandante de surra?
Bem feito
Rica
Vem aí
Tristeza
Bomba
Grave
Castigada
Sem juízo
Para 2025