Últimos capítulos

Malhação: Fim do mistério e Marco Rodrigo revela se é da milícia

Policial vai mostrar a motivação de estar ligado ao crime

Em Malhação, Marco Rodrigo irá revelar que está infiltrado na milícia - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 21/03/2020 às 13:00:34

Nos últimos capítulos da atual temporada de Malhação será revelado que Marco Rodrigo (Júlio Machado) faz parte da milícia, mas não se trata do caso dele ser corrupto, ao contrário, o policial está a trabalho para tentar acabar com o esquema e descobrir os colegas que são criminosos.

 

Em cenas previstas para irem ao ar na última semana da novela escrita por Emanuel Jacobina, a partir da próxima semana, o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) sofrerá ainda mais do que já vinha acontecendo por ter passado quarenta dias preso, já que tanto a filha quanto a esposa Carla (Mariana Santos) irão acreditar que ele é bandido.

Diante do sofrimento e da solidão, Marco finalmente irá procurar sua chefe para verificar a possibilidade de revelar para a família tudo o que está acontecendo, mas ela será enfática ao dizer que já estão no final do caso e reunindo provas contra os policiais corruptos, por isso ele não pode revelar os planos da polícia para a família.

VEJA TAMBÉM

E caberá a Marco Rodrigo descobrir o que está acontecendo com Rita (Alanis Guillen), desaparecida da história há quase um mês. Em conversas com os membros da milícia, o marido de Carla irá descobrir que foi a milícia a responsável pelo sumiço da namorada de Filipe (Pedro Novaes), em acordo feito com Rui (Rômulo Arantes Neto).

Fim de Malhação

O final de Malhação foi antecipado em mais de um mês e terminará no próximo dia 03 de abril, graças à pandemia de coronavírus, que fez a Globo interromper as gravações de todas as suas novelas. Com isso, Toda Forma de Amar foi encerrada às pressas e muitos personagens sequer terão desfechos no ar.

Para o lugar da atual temporada, a Globo programou o retorno de Viva a Diferença, maior audiência de Malhação nesta década e única a vencer o Emmy Internacional Kids na categoria série.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS