Emoções

Adriana Esteves confessa que se sente desafiada em Amor de Mãe: “Personagem dificílimo”

Thelma se transformou na vilã da novela das nove

Adriana Esteves é Thelma em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 19/03/2020 às 13:54:00

A primeira fase de Amor de Mãe terminará no próximo sábado (21) e a virada da trama acontecerá em torno de Thelma, personagem de Adriana Esteves. A atriz confessa que tem sido um grande desafio interpretar uma mulher que era conhecida por ser possessiva e agora tem sido a grande vilã da novela das nove.

“É um personagem dificílimo. Mas meu desafio é esse. É para isso que me dedico há tantos anos”, afirmou. Com a interrupção da trama, Adriana admite que haverá certa ansiedade para saber os desdobramentos das ações da mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) para esconder seu grande segredo.

“Tenho certeza que o público ficará mais na expectativa do que nunca. Isso será uma novidade na história das telenovelas. E o desfecho da trama na segunda fase será melhor ainda”, prometeu.

Amor de Mãe é a quarta novela da nove consecutiva de Adriana Esteves na década - Avenida Brasil (2012), Babilônia (2015) e Segundo Sol (2018) - e a artista tem aprovado o trabalho de roteiro e estético da produção. “Amor de Mãe é uma novela de altíssima qualidade, com uma linguagem que me encanta muito. Uma fotografia belíssima”, elogiou.

“A trama aborda assuntos sérios como educação e preservação do meio ambiente. Agora, no fim da primeira fase, exibe uma grande virada da personagem Thelma, a aproximando da trama central que é a descoberta do filho perdido de Lurdes, Domênico”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM

Os segredos de Thelma em Amor de Mãe

Adriana admite que Thelma não esperava que seu segredo fosse revelado, fazendo com que ela perdesse o controle da situação e tomasse atitudes criminosas, inclusive assassinando Rita (Mariana Nunes) – a cena do atropelamento acontecerá nesta quinta-feira (19).

“No momento, Thelma está completamente surpreendida, por nunca achar que seu grande segredo estaria tão próximo de ser descoberto. Toda a posse que ela tem pelo filho acaba crescendo pelo pavor de ele descobrir sua mãe biológica”, explicou.

Mas a personagem não tem tomado ações escondidas. Jane (Isabel Teixeira), que ganhou maior importância em Amor de Mãe nas últimas semanas, se mostrou uma grande amiga de Thelma, acobertando o segredo que Danilo é Domênico.

“A Jane, interpretada pela grande atriz Isabel Teixeira, foi um presente para a novela e para Thelma. É uma personagem rica que ajuda a desvendar um grande segredo da trama. Aparentemente, elas são grandes amigas, mas Thelma é capaz de eliminar tudo e todos que possam saber demais de seus segredos em relação ao filho”, finalizou Esteves.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS