Fortes emoções

Ameaça, vingança e sequestro: As próximas viradas de Salve-se Quem Puder

Renzo enfrentará fúria de Dominique, enquanto Kyra e Alan são vítimas de sequestro

Dominique infernizará Renzo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 05/03/2020 às 10:00:00

Em Salve-se Quem Puder, novas viradas vão acontecer, aumentando rivalidades e romances. Renzo (Rafael Cardoso), por exemplo, terá que enfrentar a fúria e o desejo de vingança da sua tia, Dominique (Guilhermina Guinle), enquanto Luna (Juliana Paiva) sofrerá ameaças de Úrsula (Aline Dias), além de Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) serem sequestrados.

O capanga da vilã da novela das sete, escrita por Daniel Ortiz, tornou-se sócio de Rafael (Bruno Ferrari), porque queria se redimir de alguma forma por causa da “morte” de Kyra. Como a Labrador Digital estava quase falindo, ele pegou seus investimentos e ajudou a manter a empresa, escondido de sua tia.

Mas Dominique é esperta e descobriu o plano do sobrinho, deixando claro a ele que não aceitará a sociedade. É a partir daí que ela tenta cercá-lo de todas as formas, usando inclusive Lúcia (Cristina Pereira), mãe de consideração de Renzo e empregada da advogada.

VEJA TAMBÉM

Mas o capanga não aceitará as chantagens da tia e manterá seu acordo com Rafael. É a partir daí que a vilã agirá de forma obscura e cruel, convencendo metade dos clientes da Labrador Digital de largarem a empresa. Renzo ficará inconformado e enfrentará Dominique, mas nada que a abale.

Com a guerra declarada, o rapaz procurará alternativas para cumprir o que combinou com o noivo de Kyra. No meio disso tudo, Alexia (Deborah Secco) continuará seu plano de não ser reconhecida pelo capanga, pois sabe que a patroa dele é perigosa.

As cenas que Dominique inicia seu plano de vingança estão previstas para irem ao ar a partir da semana que vem.

Kyra e Alan sequestrado em Salve-se Quem Puder

Graziela (Débora Olivieri) perceberá que Alan está apaixonado por Kyra, conhecida pela família como Cleyde, por conta do disfarce dela criado pelo Programa de Proteção a Testemunha. Até mesmo a noiva de Rafael perceberá as verdadeiras intenções do seu patrão, que não conseguirá esconder os olhares de paixão.

Mas Kyra e Alan serão sequestrados e deixará toda família apavorada. Graziela será uma das primeiras que saberá da notícia e avisará para Petra (Bruna Guerin), pedindo que ela volte ao hotel para cuidar das crianças.

As duas vítimas da história ficarão apavoradas e serão deixados em um local deserto, amarrados um do lado do outro. Eles conversarão sobre alguns assuntos e conseguirão se livrar das amarras.

A partir daí, eles vão procurar uma forma de escapar e voltar para o hotel no Rio de Janeiro. No meio de tanta confusão, os dois ficarão ainda mais próximos e Kyra começará a perceber que sente algo a mais pelo patrão.

As cenas em que Alan não conseguirá disfarçar seu interesse em Kyra e o sequestro dos dois estão previstas para irem ao ar a partir da semana que vem.

Luna ameaçada por Úrsula

Úrsula é perdidamente apaixonada por Téo (Felipe Simas), mas o rapaz se encantou por Luna e a garota, apesar de tentar manter distância por causa do seu amor por Juan (José Condessa). O enteado de Helena (Flávia Alessandra) beijará a mexicana e ela não resistirá, mas avisará que tem namorado.

O clima entre os dois não vai apenas incomodar Úrsula, como também Helena. A empresária admitirá para a nora que se preocupa com aproximação de Téo com Luna, apoiando a ex-namorada do rapaz a tentar reconquistá-lo.

Determinada, Úrsula avisará que irá provar ao ex-namorado que a mexicana é uma interesseira, deixando-o surpreso com a reação da moça. Fora de si, ela ameaçará a amiga de Kyra e Alexia, mas a jovem não ficará calada e mostrará que não tem medo da sua rival.

Téo também se envolverá na situação e ficará revoltado ao saber que Helena investigou a vida de Luna. Com a relação abalada com a madrasta, ele impedirá que seu grande amor seja demitida do restaurante, o que aumentará o climão na família.

Agradecida pela atitude do diretor, a mexicana contará que o namorado dela a traiu com uma amiga e o rapaz falará que não desistirá de viver um romance com ela, deixando-a sem graça.

Essas cenas envolvendo Luna, Úrsula, Téo e Helena estão previstas para irem ao ar a partir da semana que vem.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS