É briga

Éramos Seis: Lola tem embate com Shirley por causa de Afonso

Embate está por vir em Éramos Seis

Lola quer briga - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2020 às 08:45:31

Lola (Gloria Pires) não vai abaixar a cabeça para Shirley (Barbara Reis) nos próximos capítulos de Éramos Seis. E terão um grande embate.

Em cenas que vão ao ar em breve, a vilã armará para ser flagrada na cama com o ex. E a matriarca da família Lemos saberá tudo, dando um passa fora no comerciante.

Disposto a reconquistar a amada, Afonso vai até atrás dela em Itapetininga, durante a Revolução de 1932. Os dois acabarão se reconciliando e combinarão de revelar o romance para a família quando a guerra finalmente terminar.

O dono do armazém, no entanto, será vítima de um atentado quando estiver passando de carro pela estrada e ficará desaparecido.

Ao fim do conflito, o veículo dele será encontrado e levado para sua loja. Ao ver a caminhonete, Lola imaginará que Afonso voltou, mas terá uma grande decepção ao receber informações de policiais.

"Mas isso é muito assustador. Encontraram o automóvel sem ele dentro", lamentará.

A moça questionará: "Caramba, onde pode estar o meu pai".

O embate de Éramos Seis

VEJA TAMBÉM

Lola revelará que esteve com ele em Itapetininga. Shirley, opr sua vez, que também estará presente, ficará raivosa.

"Então está explicado, foi para uma região das mais atingidas, Itapetininga, atrás da senhora", observará.

"Foi falar comigo porque achou que era importante. E era mesmo, dona Shirley, fizemos uns acertos e vai saber quando for a hora. Não vou cair mais na sua conversa", responderá.

No meio da conversa, Durvalina pedirá calma e Lola completará: "Estou farta das mentiras da Shirley. E estou aqui para saber do seu Afonso. Vou ligar para Itapetininga, quem sabe de lá o Zeca (Eduardo Sterblitch) não consegue mais notícias".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS