SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 11/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 72 da trama mexicana no SBT

Meu Coração é Teu
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2020 às 16:30:53

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 11/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 72):

Fernando pergunta a Ana se ela ainda o ama. Ana diz que se desiludiu por ele nunca ter lutado por seu amor, isto deixa Fernando triste. Quando voltam para a mansão, Diego se estranha com Fernando e começam a brigar, Nicolas pergunta o que está ocorrendo, e Diego  diz que Ana e Fernando o traíram. Helena diz a Nando que sua mãe nunca se interessou por ela. Edith diz a Fanny que Nando é interessante e que poderiam ser amigos. Henrique descobre Fernando não assinou sua carta de renúncia. Ana tenta explicar tudo a Diego, mas se dá conta que ele  viu tudo pela câmera de segurança. Briana e Alicia postam suas fotos em uma rede social e esperam que os garotos comecem a entrar em contato. Ana, Fernando e Diego seguem discutindo, Nicolas está desesperado com a briga e sofre um infarto. Henrique descobre o ocorrido com Nicolas e não consegue esconder o gosto que a notícia lhe dá. Paulina diz a Helena que encontrou o lugar ideal para tratamento da bipolaridade, mas a clínica fica na Califórnia. Henrique, hipocritamente, vai ao hospital dar um conselho a Fernando. Yolanda se aproveita da amnésia de Bruno para dizer que eles mantêm uma relação amorosa. Ana diz conta para as crianças o que aconteceu com o  avô, e pede que juntos façam um círculo de amor para que ele se cure.

VEJA TAMBÉM

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS