Globo

Resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 04/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 109 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2020 às 18:00:14

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 02/02/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 109):

Tião, Alfredo e Lúcio conseguem fugir da polícia. Lola discute com Isabel. Afonso afirma que não deve satisfações a Shirley. Clotilde conforta Isabel, que garante que não deixará Felício. Genu se desespera com o perigo sofrido por Lúcio. Lola se nega a conhecer Felício, e Carlos briga com Isabel. Clotilde repreende a família por não aceitar a paixão de Isabel. Alfredo tem uma conversa séria com Carlos. Clotilde aconselha Isabel a lutar por seu amor. Afonso pede que Shirley deixe sua casa. Adelaide e Alfredo se beijam. Inês convida Carlos para uma viagem às escondidas.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

Afonso escapará por pouco de um destino trágico. O comerciante partirá para uma revolução e será gravemente ferido, ficando entre a vida e a morte. Apesar disso, o affair de Lola deverá voltar para a casa são e salvo.

Indignado com o governo autoritário do então presidente Getúlio Vargas, Afonso decidirá lutar na Revolução Constitucionalista de 1932. Na empreitada, ele contará com o apoio de Alfredo, que também partirá para a luta. A notícia deixará Lola em estado de nervos.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS