Caindo a folha

Éramos Seis: Inês perde a virgindade com Alfredo durante a guerra

Guerra é cenário em sexo de Alfredo e Inês

Alfredo consegue convencer a amada a perder a virgindade - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2020 às 08:13:37

Inês (Carol Macedo) vai perder sua virgindade com Alfredo (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos de Éramos Seis. Talvez não seja exatamente como ela queria, mas...

Toda a situação se dará depois da morte de Carlos (Danilo Mesquita), quando os dois já tiverem entrado para o Exército de São Paulo para lutar contra os soldados de Getúlio Vargas.

A moça conseguirá se alistar como enfermeira e dará um jeito para que o filho de Lola (Gloria Pires) não ir para o confronto e correr risco de morrer.

Enquanto estiverem acampados em Itapetininga, Alfredo brigará com Inês, que explicará o motivo de o querer longe da batalha. O medo é simples: perdê-lo para sempre.

VEJA TAMBÉM

Neste exato momento, haverá uma grande explosão, ocasionando em um sentimentalismo imediato. Não por acaso, os dois vão se abraçar, temendo o pior.

A situação fará ainda com que os dois se abracem. Alfredo afirmará que quer protegê-la e a beijará. Com o pavor de não sobreviverem durante a guerra, os dois vão pro abate e transam sem pestanejar.

Enquanto a guerrilha rola soltar ao redor, o casal está curtindo todo o amor que estava guardado.

Resumo de Éramos Seis

No capítulo desta segunda-feira (3), Clotilde disfarça diante de Natália, e Almeida garante à esposa que não pensa mais na moça. Inês admira a coragem de Alfredo. Felício e Isabel discutem. Justina pede para ver uma foto de Hamilton, e Emília se incomoda. Carlos tenta confortar Isabel, que se irrita com o irmão. Julinho vai a um salão de jogos com Assad. Afonso ajuda Lola com suas encomendas, e Shirley não gosta. Felício pede perdão a Isabel, e Carlos repreende a irmã. Isabel revela a Lola que namora um homem casado. Tião, Lúcio, Alfredo e outros manifestantes são atacados pela polícia.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS