Herança

Éramos Seis: Lola recebe seguro de vida de Carlos e quita casa

A matriarca da família Lemos desconhecia herança de Carlos em Éramos Seis


Lola sorrindo
Lola recebe herança inesperada - Divulgação/TV Globo

Lola (Gloria Pires) vai sofrer um grande baque ao sofrer a morte de Carlos (Danilo Mesquita), um dos seus filhos em Éramos Seis. Afinal, não é nada fácil uma mãe enterrar um dos seus filhos...

Alguns dias depois da tragédia, a cozinheira receberá a visita de um homem, que mostrará vários papéis e tratá de explicar o seguinte: "Isso foi deixado pelo seu filho Carlos Abílio Lemos".

"Dívida?", perguntará Lola, esperando o pior com cara de assustada.

"Não, ao contrário. Carlos fez um seguro de vida em seu nome. Ele nunca lhe?", questionará ele.

Boa soma em dinheiro

A matriarca da família Lemos responderá que não, e o funcionário da seguradora pedirá que ela assine os documentos para então receber o dinheiro. Ao final desses trâmites burocráticos, Lola receberá um cartão.

"Este é o nosso endereço. Pode passar no escritório para retirar o dinheiro. É uma boa soma", afirmará ele.

Algum tempo depois, Lola revelará a novidade a Julinho (André Luiz Frambach), Alfredo (Nicolas Prattes) e Isabel (Giullia Buscacio).

"Não precisam mais se esforçar para ajudar na dívida da casa, meus filhos. Finalmente vamos nos livrar. De uma vez por todas", comemorará ela.

Lola explicará que com o dinheiro que Carlos deixou, conseguirá quitar a casa. "É com o seguro de vida do irmão de vocês, do meu filho, que vamos realizar o velho sonho da família", finalizará.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado