Ué?

Éramos Seis: Ainda que apaixonados, Clotilde e Almeida decidem não ficar juntos

Confira o que rola em Éramos Seis

É namoro ou amizade? A princípio, amizade - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/12/2019 às 08:25:11

A paixão está no ar entre Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis, mas os dois decidirão não ficar juntos porque ele ainda está comprometido com Natália (Marcela Jacobina).

A decisão de agora em diante, então, é que eles serão apenas amigos. E nada mais do que isso. Clotilde irá até a loja de tecidos com a desculpinha esfarrapada de levar o almoço do sobrinho Julinho (André Luiz Frambach) e ficará conversando amenidades com Almeida.

Até que ele resolverá mostrar a foto de seus filhos, e ao fazer esse ato, virá também uma foto de Natália com eles. Clotilde pedirá para ver.

Ao ver que Almeida perguntará se ela dirá que eles vivem em pecado, segundo suas crenças e leis, Clotilde afirmará sem graça, que formam uma bonita família e lamentará não ter a sua própria.

Resumo de Éramos Seis

No capítulo desta sexta-feira (20), Almeida humilha Clotilde. Natália se queixa com Karine. Carlos sofre por causa de Inês. Inês consegue um trabalho no hospital. Marcelo tenta alertar Carlos sobre Mabel. Afonso fica animado com as confidências de Lola. Justina liga para Higino, que esconde de Emília. Lola pensa em Afonso. Olga não deixa Zeca sair de casa e Neves se preocupa. Assad tenta convencer Soraia a viajar com ele e Karine. Lúcio reclama do comportamento de Isabel. Alfredo e Adelaide se desentendem. Almeida não consegue falar com Natália sobre Clotilde. Afonso chama Alfredo para comemorar o novo trabalho de Inês. Lúcio reclama de Isabel para Virgulino. O freguês de Lola leva a encomenda sem pagar. Carlos agride Alfredo ao vê-lo com Inês.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS