Acabou hoje

Final de Topíssima: Revelação de assassino de Lara e mocinhos juntos

Novela da Record chegou ao fim cheia de revelações

Em Topíssima, todos os desfechos foram revelados no último capítulo. Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 09/12/2019 às 21:51:34

Topíssima chegou ao fim nesta segunda-feira (09) com uma série de desfechos, a começar pela resposta de quem matou Lara (Cristiana Oliveira), além de também mostrar o final dos protagonistas Sophia (Camila Rodrigues), que conseguiu sair da cadeia, e de Antônio (Felipe Cunha).

Logo no começo do capítulo, Sophia ficou triste ao perceber que, após a passagem de tempo, o filho estava com um ano de idade e que ela não poderia acompanhar a festa de aniversário de seu bebê. A trama mostrou a mocinha presa enquanto Mariinha (Silvia Pfeifer) visitava a moça com o pai dela e Antônio.

Após ver o sofrimento da jovem que não pôde ficar com o filho e não iria conseguir participar da festa em que todos prepararam para ele, o pai de Sophia recebeu uma ligação do advogado contando que a protagonista será liberada porque André (Sidney Sampaio) descobriu quem é o verdadeiro assassino de Lara.

VEJA TAMBÉM

Com isso, rapidamente a notícia se espalhou e muitas pessoas gostariam de saber quem matou a empresária, enquanto os policiais partiram em busca de prender a verdadeira assassina da mãe de Sophia.

Quem matou Lara em Topíssima?

Para a surpresa de muita gente que fez as apostas, a assassina era Ardelize (Rauyanne Moraes), a secretária da empresa. A revelação aconteceu quando os policiais mostraram que já sabiam de tudo e que tinham provas de que ela estava no hotel no momento do crime e saiu do quarto com uma luva.

Ardelize então contou que nunca quis ser secretária da madame e que Lara destruiu sua vida e sua carreira iniciante de atriz porque o pai dela, que era o empresário também se recusou a ir para a cama com a mãe de Sophia e que, por isso, ela queria vingança.

Sophia livre em Topíssima

Pouco depois da prisão de Ardelize, todos aguardavam Sophia chegar para a festa de um ano de seu filho, enquanto comentavam sobre o desfecho de outros personagens, como Angélica (Pérola Faria) que sumiu e continua foragida, ou Paulo Roberto (Floriano Peixoto) que foi transferido para uma prisão de segurança máxima.

Enquanto o público acompanhava os novos casais, como Fernando (Guilherme Seta) e Andrea (Letícia Perone), Sophia apareceu na festa e, pouco depois, já estava com o filho nos braços. Minutos antes o público soube que Yasmin (Juiana Didone) iria devolver toda a fortuna de Lara para a família.

Final de Topíssima

Em seguida, Antônio chegou no aniversário e, ignorando a presença de todos decidiu se declarar para Sophia. "A gente já perdeu tempo demais, Sophia. Eu amo você. Muito", comentou ele com lágrimas nos olhos. No mesmo instante, ela também emocionada respondeu que também o amava e eles beijaram.

A seguir, houve passagem de tempo para sete anos depois e, enquanto Antônio estava com o filho, já com oito anos, indo buscar a esposa no trabalho. Sophia entrou em trabalho de parto do segundo filho. Pouco depois, Sophia já havia ganhado o bebê e a família partiu para Salvador, onde foi exibida a última cena com o casal feliz, embora eles voltaram a discutir, como sempre foi. Na última cena, o casal está discutindo quando o filho diz "Ih, a história vai continuar" e, ao invés de final, aparece na tela "Em Breve, Topíssima 2"

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS