Vai ao ar hoje

Amor de Mãe: Magno fica em pânico com pedido de Betina


Magno fica em pânico com pedido de Betina
Divulgação/ TV Globo

Em Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) prometeu que iria encontrar o assassino de seu irmão. Ela viu de perto o sofrimento que a mãe passou, desde que Genilson sumiu. Na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (9), a enfermeira está certa de que uma hora vai descobrir tudo.

A investigação deixa Magno (Juliano Cazarré) muito tenso, já que ele nunca comentou com a namorada que esteve ao lado de Genilson no dia de sua morte. Uma reviravolta vai acontecer no caso do irmão de Betina.

Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) informa que a polícia prendeu o assassino de seu irmão: "A prisão foi em flagrante delito, assalto seguido de morte. E quando chegou na delegacia, ele confessou mais quatro assassinatos. Entre eles, o do Genilson". Betina quer entender o motivo para o crime e pede para falar com o suspeito.

Magno acompanha a conversa e tenta disfarçar o nervosismo. Betina é levada até a cela do rapaz e sobe o tom de voz: "Eu sou a irmã do Genilson, o cara que você matou...".

"Fala para mim o que aconteceu. Cadê o corpo do Genilson? Minha mãe tem o direito de enterrar o filho dela! O que você quer que eu diga pra minha mãe?", diz, exaltada.

Vem por aí em Amor de Mãe

A chegada de Sandro à casa de Lurdes vai movimentar a vida da família. Suspeitando que o rapaz não é Domênico, Érica baterá de frente com a progenitora e será expulsa de casa pela babá.

Sandro sai da cadeia após uma passagem de tempo e vai morar com sua suposta mãe biológica. Lurdes ficará contente apresentando o rapaz à família, mas a chegada de um novo ente causará desconfiança nos outros filhos.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado