Marcada

Amor Sem Igual: Tobias encomenda a morte de Angélica

Mocinha sequer sabe da existência do irmão que a quer morta


Thiago Rodrigues, o Tobias de Amor Sem Igual, posa para foto
Tobias tentará matar Angélica em Amor Sem Igual. Foto: Divulgação

O primeiro capítulo de Amor Sem Igual, nova novela da Record, promete fortes emoções. A começar pela encomenda do assassinato da mocinha Angélica (Day Mesquita) que ficará marcada para morrer por ordem de seu próprio irmão Tobias (Thiago Rodrigues).

Logo na estreia da trama de Cristianne Fridman, o vilão ficará inconformado com o pai continuar a busca para localizar a irmã bastarda que pode salvar sua vida e decidirá que precisa localizar Angélica antes de Ramiro (Juan Alba) para se livrar da jovem e, assim, não ter que dividir ainda mais a herança do pai.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10), Tobias dará a ordem a um de seus capangas para que faça o que for preciso, mas ele quer Angélica morta a todo custo porque isso resolveria sua vida. O jovem interesseiro que só pensa em dinheiro, vê nisso a chance de resolver dois problemas de uma vez só.

Se ele matar a irmã bastarda, não terá mais ninguém para dividir a herança do pai, apenas a irmã caçula Fernanda (Bárbara França) que ele mantém sob controle. Além disso, Ramiro quer encontrar a filha que ele nunca quis saber justamente porque está doente e precisa com urgência de um transplante, se não conseguir, pode morrer a qualquer momento e Tobias não acharia a ideia ruim.

Angélica é Poderosa em Amor Sem Igual

O que o pai não tem ideia é que a filha da amante que ele rejeitou quando a mãe da criança morreu no parto cresceu e se transformou. Angélica atende pelo nome de Poderosa e é uma das prostitutas mais requisitadas do clube, além de atraente e muito decidida.

E a encomenda para a morte dela é o que acabará mudando a vida da jovem. Durante o atentado ela acabará conhecendo Miguel (Rafael Sardão), que se tornará o amor de sua vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado