Que isso?

Malhação: Rita flagra Joaquim traindo Lígia e fica chocada

Ela verá o pai de Filipe nos amassos com a secretária

Em Malhação rita irá flagrar Joaquim traindo Lígia. Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 03/12/2019 às 07:41:33

A vida de Rita (Alanis Guillen) vai ficar ainda mais complicada nos próximos capítulos de Malhação. A protagonista da temporada Toda Forma de Amar acabará dando um flagra, sem querer, em Joaquim (Joaquim Lopes), que estará traindo a esposa com a secretária.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05) e será o responsável pelas mudanças de rumo da história de Emanuel Jacobina, já que o flagrante fará com que o pai de Filipe (Pedro Novaes) peça o divórcio para Lígia (Paloma Duarte).

O flagrante se dará quando Rita estiver indo às pressas para o consultório de veterinária que seu sogro e pai adotivo de sua filha possui. Ela perceberá que o lugar está deserto e tentará chamar para que alguém a atenda, mas como ninguém responderá, Rita decidirá ir entrando.

E é justamente neste momento que ela perceberá que cometeu um erro, já que acabará dando o flagrante na traição de Joaquim e saberá que isso poderá influenciar também na sua relação com o namorado, já que não saberá como agir após a situação.

Rita flagra Joaquim em Malhação

Rita caminhará tranquilamente pela veterinária procurando alguém para atendê-la quando acabará ficando diante de uma porta meio encostada. Ela então decidirá olhar pela fresta e se assustará com a cena que verá diante de seus olhos. 

Joaquim estará aos beijos com a secretária numa cena típica de filme romântico. Chocada, Rita ainda terá tempo de balbuciar algumas palavras. "Que isso?", se questionará como quem não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo.

Neste momento quem levará um baita susto será Joaquim. Ao abrir os olhos, ainda beijando sua amante, ele dará de cara com Rita olhando a cena. O veterinário então se afastará da secretária e irá encarar Rita, que continua chocada com a cena. "Rita?", dirá assustado

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS