Globo

Resumo da novela Bom Sucesso deste sexta-feira, 29/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 107 da trama das sete da TV Globo

Bom Sucesso
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2019 às 19:00:06

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta sexta-feira, 29/11/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 107):

Vera confessa a Alberto que percebeu ter usado o empresário para esquecer o ex-marido. Mário mostra a Alberto seu novo livro de poemas. Na terapia, Nana insinua que não quer mais ficar com Diogo. Marcos e Paloma declaram seu amor. Gabriela conta a Patrick que Vicente a procurou pedindo para os dois manterem a amizade. Lulu se oferece para ajudar Waguinho a voltar para a escola. Alberto passa mal e não percebe que Diogo pega sua bengala, deixando o empresário cair propositalmente.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Bom Sucesso

Vera parece não estar nada disposta a viver uma relação amorosa com Alberto. Pelo menos não enquanto ela estiver convicta de que o empresário está apaixonado por outra mulher e é exatamente isso que ela dirá a ele.

A publicitária receberá a visita do dono da editora após os dois terem tido uma discussão e ele ter dado um toco nela dizendo que ela não estava apaixonada por ele coisa nenhuma. Com o rabinho entre as pernas, Alberto tentará fazer as pazes.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS