Globo

Resumo da novela Bom Sucesso deste quinta-feira, 28/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 106 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta quinta-feira, 28/11/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 106):

Vera reclama por Alberto não querer assumir o namoro com ela. Gisele tem um pesadelo com Diogo e Yuri. Jeniffer reclama com Diogo por ele não querer ser visto com ela. Vera recebe flores de Alberto. Fábio resolve interrogar os funcionários da Editora para saber onde estavam no dia da morte de Felipe. Gisele conta a Diogo sobre a investigação de Felipe. Vera diz a Eugênia que precisa viver o luto da separação. Alberto pede desculpas a Vera, que o surpreende ao afirmar que ele ama Paloma.

Vem por aí em Bom Sucesso

Paloma verá sua vida mudar da água pro vinho nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Tudo porque Gabriela verá o refletor caindo na salta da passarela em que estará e saltará dela para salvar Alberto.

A jovem terá o baço perfurado e precisará urgentemente de uma transfusão de sangue. Acontece que seu tipo sanguíneo é raríssimo. E ao saber do estado de saúde da filha, Elias resolverá aparecer para ajudá-la.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado