O cerco se fechou

Bom Sucesso: William arma contra Diogo e coloca inimigo na cola do advogado

Mário levanta suspeita sobre morte de Felipe


Diego Montez
William arma bote para Diogo em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

William (Diego Montez) nunca se esqueceu de todas as humilhações que passou nas mãos de Diogo (Armando Babaioff) quando descobriu o caso que ele mantinha com Gisela (Sehron Menezzes).

Quando estava de malas prontas para o Caribe, o assistente de marketing da Editora Prado Monteiro quase morreu pelas mãos do advogado. Infelizmente, sobrou para Felipe (Arthur Sales), que acabou caindo sem querer na armadilha do vilão.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o irmão da vítima aparece de surpresa a fim de investigar a morte do editor. O rapaz irá contar com a ajuda de William que, mesmo de longe, o ajuda a se infiltrar na empresa do Alberto (Antônio Fagundes).

Quem vai gostar desta história é Mario (Lúcio Mauro Filho). O poeta passa a acreditar na possibilidade de o ex-colega de trabalho ter sido realmente assassinato e acusa Diogo pelo crime. Confira!

William aluga quarto para irmão do Felipe e Gisela reage

Bom Sucesso: William arma contra Diogo e coloca inimigo na cola do advogado

A entrada de um novo personagem em Bom Sucesso deve colocar Diogo na berlinda. Fábio (Edu Coutinho) descobre que o elevador que caiu com seu irmão fi sabotado e decide investigar a morte do Felipe.

Para isso, o rapaz conta com a ajuda de William. O ex- assistente de marketing da Prado Monteiro é quem aluga o quarto que ocupava na casa da Gisela para o forasteiro.

O jovem sabe que a armadilha era para impedi-lo de revelar para Nana (Fabiula Nascimento) que o marido tinha um caso com sua assistente pessoal. Porém, seu colega de trabalho usa o elevador antes dele e cai no poço.

Quando descobre o que William armou, Gisela fica uma fera e chama a atenção do amigo. “William, é sério. Pelo amor de Deus, diz que você não fez isso comigo. Você sabia, né, William? Que esse cara que você colocou para morar comigo é irmão do Felipe. Fala a verdade!”, pressiona Gisele.

“O quê? Como assim? O Felipe, que morreu? Quer dizer, morreu não… foi assassinado”, ironiza. “É exatamente que o irmão dele está dizendo. Você tem noção do que está acontecendo?”, indaga a namorada do Yuri (Marcello Melo Junior) antes de bater com o telefone na cara do amigo.

A cena vai ao ar em breve

Mário chama Diogo de assassino e Marcos repreende o amigo

Bom Sucesso: William arma contra Diogo e coloca inimigo na cola do advogado

Todos na Prado Monteiro são pegos de surpresa com a chegada de Fábio. O irmão do Felipe avisa que de acordo com as investigações o elevador da editora teria sido sabotado.

Então, ele decidiu buscar informações que o ajude a descobrir quem assassinou o editor e por qual motivo. Marcos (Romulo Estrela) não acredita que a morte do seu antigo funcionário tenha sido proposital.

“Eu fico com pena do Fábio, mas essa história não faz o menor sentido. Quem ia querer matar o Felipe?”, indaga o filho do Alberto durante uma conversa com Mário. O amigo retruca e diz que não acha a suspeita tão inviável assim.

“Talvez o alvo não fosse ele. Vai ver o assassino queria matar outra pessoa daqui… O único que convive com a gente. Diogo. Bom, eu não estava aqui naquele dia”, ressalta o namorado da Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

“Fala sério! Lá vem você com esse seu delírio de novo. Você está querendo dizer que o Diogo queria te matar e matou o Felipe. Tá vendo? Para que está feio”, aconselha o irmão da Nana.

“E por favor, não vai comentar uma loucura dessas com o Fábio. O cara já está perturbado, não merece. E o Diogo ainda é o advogado dessa editora”, ordena Marcos, já irritado com o amigo.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado