Reapareceu

Bom Sucesso: Marcos sabe que ex de Paloma tá vivo e fica em choque

As próximas emoções de Bom Sucesso

Marcos não acredita no que vê em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/11/2019 às 08:05:29

Marcos (Romulo Estrela) não demorará muito a saber depois de Paloma (Grazi Massafera), que o seu ex-marido, Elias (Marcelo Faria), até então dado como morto, vai reaparecer em Bom Sucesso.

Depois que Gabriela (Giovanna Coimbra) ficar entre a vida e a morte e precisar de uma transfusão de sangue com urgência, a mãe se verá desesperada, já que seu tipo de sangue é raríssimo.

Com a situação desesperadora, Padre Paulo (Guti Fraga) irá atrás de seu pai biológico, que todos acreditavam estar morto. O religioso convencerá o pai a doar. E ele aceitará, seguindo com o padre até o hospital.

VEJA TAMBÉM

Por lá, encontrarão Marcos e Mauri (Jorge Lucas) no corredor: "Oi, meu filho. Tudo bem, doutor? Deixa eu te apresentar. Esse aqui é o Elias. Ele é o pai biológico da Gabriela".

"O quê?", questionará Marcos, sem acreditar.

Bom Sucesso: O choque

Elias cumprimentará os dois, além do médico, para fazer exames acerca de sua compatibilidade. Logo em seguida, Marcos tentará esclarecer suas dúvidas com o padre: "Mas como assim, esse cara não tava morto?".

"É uma longa história, Marcos. Bem longa...", afirmará o padre, para a confusão mental de Marcos.

Resumo

No capítulo desta terça-feira (26), Mário deixa Nana abalada ao afirmar que está com Silvana e não pode magoá-la. Alberto nega gostar de Paloma, quando Vera insinua que o empresário está apaixonado pela costureira. Isadora/Marcela ameaça deixar a terapia se Diogo não pagá-la por seus serviços. Yuri aluga o quarto na casa de Gisele. Alice sugere a Waguinho que volte para a escola. Fábio se apresenta a Nana como irmão de Felipe e avisa que sabe que o editor foi assassinado.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS