Feminista

Bom Sucesso: Paloma esnoba Marcos e Alberto: "Não preciso de ninguém pra me defender"

Mocinha não aceitará ajuda de pai e filho


Cena de Bom Sucesso com Alberto sentado olhando para Paloma que está costurando e, Marcos de pé
Em Bom Sucesso, Paloma rejeitará cuidado de Marcos e Alberto. Foto: Divulgação

Marcos (Rômulo Estrela) e Alberto (Antônio Fagundes) até que tentarão brigar para proteger Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Mas a mocinha não aceitará essa disputa e colocará os dois em seus lugares rejeitando qualquer tipo de proteção oferecida.

Tudo vai acontecer quando os três estiverem conversando e Alberto lembrar que Paloma precisa ir participar da arrumação para o desfile dela e Nana (Fabiula Nascimento) que vai acontecer na loja de Eugênia (Helena Fernandes). E todos lembrarão que há muita tensão entre as duas, já que elas vivem em pé de guerra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), até Paloma dirá que não fica à vontade em voltar ao lugar onde tem tantas más recordações, já que foi costureira da loja e não era muito valorizada pela proprietária. "Por mim, eu nem ia nesse lançamento. Aquele lugar me traz péssimas recordações", comentará ela.

É neste ponto que Alberto se mostrará solidário e fará questão de lembrar à acompanhante que não será a primeira vez que ela irá ao local, já que os dois compareceram à loja em outra ocasião, quando ele lhe presenteou com um vestido. E fará questão de acompanhá-la novamente, caso ela se sinta mais confiante.

Marcos também não ficará em silêncio ao ver a oferta do pai e deixará claro que não vai aceitar que Eugênia ou qualquer pessoa na loja destrate sua namorada e avisa para Paloma que se acontecer qualquer problema para ela o avisar que ele a defenderá.

Paloma briga com pai e filho em Bom Sucesso

É no meio dessa disputa de pai e filho que Paloma decidirá colocar um ponto final na conversa e rejeitará as duas ofertas, mostrando que se basta. "Oi? Não preciso de ninguém pra me defender. Eu me viro sozinha. Aliás, já enfrentei aquela entojada mais de uma vez", dirá a estilista.

Marcos se mostrará orgulhoso da frase da namorada e se aproximará trocando carícias com ela enquanto elogia a postura determinada de Paloma. Por sua vez, Alberto não ficará muito satisfeito ao notar a intimidade do casal em sua frente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado