Globo

Resumo da novela Éramos Seis desta terça, 12/11/2019

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2019 às 19:30:38

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira 12/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 38):

O médico avisa a Lola que Júlio precisa ser internado. Isabel critica Soraia por pensar em atrapalhar a cerimônia de casamento de Assad. Júlio se recusa a ser internado e Lola se preocupa. Assad revela a Almeida que pretendia homenagear Júlio em seu casamento. Karine convence Assad a entregar o bônus de Júlio a Julinho. Julinho marca um encontro com Soraia no clube e Isabel desconfia. Alfredo se sente culpado por ter agravado a doença de Júlio. Maria obriga Clotilde a ir com Zeca, Olga e as crianças ao piquenique. Afonso leva Júlio e Lola para o hospital.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

Assad não aceitará a rebeldia de Soraia. O comerciante será duro com a filha e a obrigará a ir ao casamento dele com Karine, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (08).

Tudo acontecerá porque o auge da má relação entre a menina e a madrasta ela decidirá que não vai acompanhar o casamento do pai e da mulher. Acontece que o empresário não ficará nada satisfeito ao saber da decisão de Soraia e mostrará que quem manda é ele.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS