Fim da linha

Sofrimento e separação de vários casais marcam a virada de Malhação

A maioria dos casais chegará ao fim na novela

Rita e Filipe também brigarão em Malhação. Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 09/11/2019 às 13:20:23

Após algumas semanas de muito romance em Malhação, a novela teen sofrerá uma grande virada e praticamente todos os casais irão se separar na trama de Emanuel Jacobina. O sofrimento e o fim dos relacionamentos acontecerão praticamente ao mesmo tempo e por motivos diversos.

Com previsão das brigas e rompimentos acontecerem daqui a duas semanas, Toda Forma de Amar irá mostrar como cada um dos personagens reagirá ao fato de que as relações estáveis se perderão durante a virada da atual temporada da trama.

A começar por Marco Rodrigo (Júlio Machado) e Carla (Mariana Santos). Os dois acabarão decidindo por um ponto final na relação depois que a dona da lanchonete pedir ao namorado que se afaste da polícia e ele se recusa a ter de escolher entre sua profissão e ela. Diante do impasse, a mulher optará pelo fim da relação.

Quem também acabará brigando é Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana). Um dos primeiros casais a se formarem na temporada atual acabará chegando ao fim quando o motoboy perceber que a namorada está agindo estranho. E ela estará escondendo dele que, durante um treino, Tatoo (Caian Zattar) lhe deu um beijo. O segredo fará com que ela não aja normalmente e o relacionamento chegue ao fim.

Embora não haverá brigas, Camelo (Ronald Sotto) também decidirá pôr um ponto final em seu namoro com Raíssa (Dora de Assis). Isso acontecerá quando a cantora receber a notícia de que foi aprovada para uma bolsa de estudos no exterior e ele achar que a namorada pensa em desistir de seus sonhos por causa da relação.

Protagonistas brigam em Malhação

As brigas entre Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) se intensificarão daqui duas semanas em Malhação. E tudo vai piorar muito quando a mocinha começar a ser manipulada por Rui (Rômulo Arantes Neto) o que vai irritar o namorado.

O ápice acontecerá quando Rui perceber a fragilidade da moça e acabar lhe roubando um beijo que acabará sendo descoberto por Filipe.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS