Cartada final

Chantagem, coação e delação: As maldades finais de Josiane em A Dona do Pedaço

Patricinha fará de tudo para se livrar da cadeia


Agatha Moreira
Josiane dispara contra inimigos para se livrar da cadeia em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

A prisão da Josiane (Agatha Moreira) não lhe ensinou nada. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço acontece o julgamento da filha da Maria da Paz (Juliana Paes) e a vilã fará de tudo para se livrar da cadeia.

Inclusive, se unir à Fabiana (Nathalia Dill) em troca de um depoimento favorável, mesmo já tendo confabulado com Agno (Malvino Salvador) para dar uma rasteira na prima.

A ex-blogueira ainda conta com a ajuda do advogado de defesa para sujar a imagem da Yohana (Monique Alfradique), policial responsável pela investigação do caso.

Confira as últimas cartadas da picareta:

Josiane coloca Fabiana nas mãos de Agno

Chantagem, coação e delação: As maldades finais de Josiane em A Dona do Pedaço

Josiane não estava brincando quando disse que acabaria com a vida da Fabiana. Para isso, ela irá contar com a ajuda de Agno. O empresário foi uma das vítimas da ex-noviça.

Além de lhe roubar muito dinheiro, foi pela boca da ex-namorada do Rock (Caio Castro) que Cássia (Mel Maia) ficou sabendo que o pai é gay. Disposto a acabar de vez com sua desafeta, o sócio da Habitex decide visitar a filha da Maria da Paz na cadeia.

Ele revela que odeia a ex-noviça e que pretende denunciá-la por extorsão. “Eu vou para a cadeia, mas ela vai junto!”, prevê. Assim, os dois decidem unir suas forças contra a pilantra.

“Eu também tenho muita raiva da Fabiana. Ela me roubou uma fortuna. É cínica, ainda age como se fosse minha amiga. Mas na primeira oportunidade disse à minha filha que sou gay. Até agora, a minha filha não me perdoou”, lamenta.

Agno confessa ter ido atrás de ajuda para detonar a ex-noviça.”Quero que a Fabiana pague por tudo o que ela fez”, dispara. Jô conta a história da foto e diz ter tido ajuda de um hacker, mas Téo acabou conseguindo uma cópia.

O empresário se mostra animado, pois acredita que Willian (Bruno Gissoni) também possa ajudá-lo em seu plano, e pede à filha do Amadeu (Marcos Palmeira) o contato do rapaz.

Antes que o namorado do Leandro (Guilherme Leicam) vá embora, Jô avisa ter uma carta na manga contra Fabiana. Ela revela sobre a existência de um documento que devolve a fábrica para as mãos da Maria da Paz.

“Se houver essa declaração, no mínimo, o Juiz decide a favor da sua mãe. Onde está?”, indaga. Josiane explica que o documento sumiu depois que Antero (Ary Fontoura) perdeu a memória em decorrência de um aneurisma.

Animado, Agno avisa que fará de tudo para encontrá-lo. “Eu ia adorar tirar a Fabiana da fábrica. Ela adora aquele lugar!”, vibra Agno. “Eu vou ter uma conversa com a Maria da Paz”, avisa.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 6 de novembro.

Josiane engana Fabiana para se livrar da cadeia

Chantagem, coação e delação: As maldades finais de Josiane em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, Josiane foi extorquida durante muito tempo pela Fabiana por causa da sua culpa na morte do Jardel (Duio Botta). Agora, as duas cobras vão se unir.

Com medo de ser denunciada pela prima, a irmã da Vivi (Paolla Oliveira) faz uma visita surpresa e se mostra solidária. “Jô, que situação! Expliquei ao delegado que sou sua prima. Quase irmã. Vim dar suporte afetivo”, alega Fabiana.

“Eu sei que está em uma péssima situação, querida. Eu vi na internet, eles têm uma prova irrefutável. Uma foto. Só posso concluir que era a mesma foto que eu tinha no meu celular”, diz a ex-noviça.

Josiane explica que foi Téo (Rainer Cadete) quem conseguiu a cópia da foto que a prima tirou e afirma que Fabiana é responsável por prejudicá-la. Nessa hora, a ex-namorada do Rock (Caio Castro) alega que quer o perdão da prima.

“Perdoar? Você tirou todo o meu dinheiro, me deixou morando em um muquifo”, esbraveja Jô. Fabiana diz que será convocada a depor, já que foi ela quem registrou a imagem.

A filha da Maria da Paz concorda e alerta que se ela cair leva a prima junto, pois não será difícil provar a chantagem seguida de extorsão. “Agora que eu perdi tudo posso me vingar de você. Fique sabendo, eu vou acabar com a sua vida”, ameaça.

Passado o primeiro embate, Fabiana irá receber a visita de Tibério (Vandré Silveira) na fábrica de Bolos da Paz. O advogado conversa com a Jô que lhe pede para pressionar a prima.

“Você sairá livre, mas eu preciso atenuar os depoimentos da Fabiana e do fotógrafo”, dirá o defensor à sua cliente. “A Fabiana é fácil. Ela já veio aqui com uma conversa fiada. Tem medo que eu a denuncie. A Fabiana me extorquiu muito dinheiro”, conta.

“Então, ela vai fazer um acordo por debaixo do pano”, responde o advogado. A sequência seguinte mostra Tibério na sala da ex-noviça. “Eu não vejo em que posso ajudá-lo. Ela é uma assassina!”, afirma Fabiana.

“Pode ajudar sim. O fato é que se ela te denunciar por extorsão...Você pode acabar na cadeia”, ameaça Tibério. “Cadeia, não! Eu fui criada em convento, não suportaria ser presa. O que você quer de mim?”, pergunta.

Assim, a irmã da Vivi concorda em mentir a favor da prima no tribunal em troca da Josiane não denunciá-la e, assim, as duas pilantras mantêm a esperança de se livrarem da prisão.

A cena vai ao ar no próximo dia 8.

Josiane desmoraliza Yohana com imagem íntima da policial

Chantagem, coação e delação: As maldades finais de Josiane em A Dona do Pedaço

Escalada para ajudar Camilo (Lee Taylor) na investigação sobre a morte de Jardel e do namorado, Yohana acabou se deixando envolver por Téo. Depois que o fotógrafo foi ferido por Josiane, a policial se deixou envolver pelo rapaz.

Agora, Josiane irá usar essa aproximação para tentar se livrar da condenação. Se aproveitando do depoimento da oficial, Tibério, advogado da pilantra, irá argumentar que sua cliente foi acusada injustamente, pois a investigadora mantém um caso com o ex-namorado da ré.

“Sabemos que conseguiu uma foto, que está aqui, impressa, usada como prova, mas tirada em um celular, que liga, de forma equívoca, a ré ao primeiro crime. Nesta foto se vê a ré, Josiane, empurrando o Jardel para a morte”, indaga o promotor.

“A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro, a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel”, alega a policial.

Nesse momento, Josiane se irrita e começa a gritar, chamando Yohana de mentirosa. Depois de contida, o advogado da filha da Maria da Paz denúncia o romance da investigadora com o fotógrafo.

“E esta foto, investigadora?”, questiona Tibério enquanto mostra a imagem do novo casal se beijando. “Esta é uma foto privativa. Como tiraram?”, indaga a policial, surpresa.

“Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque, antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo!”, retruca o advogado.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 11 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado