Próximos capítulos

Malhação: Lígia enfrenta Rui e se irrita


Lígia bate boca com Rui
Divulgação/ TV Globo

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Rui (Romulo Arantes Neto) sabe que a família adotiva de Nina não o quer por perto e, mesmo assim, resolve aparecer novamente na pracinha de Ipanema. Logo que o vê, Lígia (Paloma Duarte) se aproxima e o repreende por estar ali.

Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (8), Lígia pede a Cida (Jacque Moura) que leve Nina embora dali imediatamente, enquanto Rui acena para a criança, doce. A médica ressalta que já é a segunda vez que ele tenta se aproximar e pede que não faça isso de novo.

Rui diz que, assim como Rita (Alanis Guillen), também quer começar a se entender com ela, mas Lígia responde que sua intuição de mãe diz que isso não vai acontecer e sai, irritada.

Lígia conversa com Joaquim (Joaquim Lopes) e decide procurar o juiz para suspender as visitas de Rita na Vara da Infância. Filipe (Pedro Novaes) se revolta com a decisão dos pais e conta o que hove para a namorada, que entra em desespero com a possibilidade de Riu atrapalhar seu processo de aproximação da filha.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Max sempre teve dificuldade em lidar com o relacionamento de Guga e Serginho. Após se retratar com o vendedor e o convidar para um almoço em sua casa, o empresário vai voltar atrás em sua decisão de manter uma boa convivência com o irmão de Camelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado