Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço de quinta-feira, 17/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 130 da trama das nove da TV Globo

A Dona do Pedaço
Por Redação NT

Publicado em 16/10/2019 às 21:00:04

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, dia 17/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 130):

Maria da Paz acredita que ainda pode participar do concurso. Vivi é rígida no julgamento dos bolos. Téo chama Jô para trabalhar com ele. Fabiana manipula Rock. Um dos candidatos fica fora do concurso e uma repescagem é anunciada. Sabrina tenta convencer Otávio a comprar o apartamento para ela. Amadeu tem uma ideia para pegar o celular de Fabiana. Maria da Paz é chamada de volta ao concurso. Fabiana pede para Vivi ajudar Abel no concurso de bolos. Berta chama Chiclete para ficar com Vivi. Rock explica o plano de Amadeu para Zé Hélio. Camilo e Yohana tentam fazer Régis confessar os assassinatos de Jardel e Lucas. Maria da Paz reconhece Vivi durante o programa e sua participação fica comprometida.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos da novela, a dona da Bolos da Paz irá infernizar o casal a todo preço, a fim de trazer o amado de volta. E tudo começa com a festa de aniversário de Rock, onde a possível filha de Maria da Paz entregará um bolo, plano da venenosa. Lá, Fabiana fará questão de jogar na cara da jovem que é a namorada do boxeador.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS