Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço de quarta-feira, 16/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 129 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, dia 15/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 129):

Régis é colocado em uma cela. Antero tem uma lembrança com Marlene e pensa que é Evelina. Fabiana planeja acabar com o romance de Rock e Joana. Abel avisa que se classificou para o concurso. Gladys critica relacionamento de Lyris com Rael. Tonho afirma que Maria da Paz entrará no concurso. Berta ajuda Vivi a se encontrar com Chiclete. Régis confidencia seu álibi a Maria da Paz. Zé Hélio induz Beatriz a terminar com ele e Linda avisa a Otávio. Fabiana pensa em fazer uma festa surpresa para Rock. Maria da Paz acredita na inocência de Régis e conversa com Amadeu. Fabiana contrata Joana para a trabalhar na festa de Rock e arma contra os dois. Começa o programa do concurso de bolos na televisão e Maria da Paz lamenta sua desclassificação.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Maria da Paz chegou aos Estúdios Globo para participar da primeira etapa do Best Cake. A boleira deu de cara com o diretor do reality, Boninho, assim que entrou em uma sala.

Maria da Paz recebe as instruções do diretor. "Agora selecionaremos os participantes que vão ao ar. Os olheiros foram, visitaram várias cidades do país... escolheram vocês. Mas o teste final é agora. Só metade dos que estão aqui ficará. Cada um dos escolhidos fará um bolo...", fala Boninho. A boleira se anima: "Diz que bolo vocês querem, que eu faço".

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado