Surtou de vez!

“A Dona do Pedaço”: Torturada por Camilo, Vivi fica presa sem água e comida

Policial diz ser dono da modelo e ameaça desfigurá-la

Vivi será mais uma vez torturada por Camilo - Reprodução
Por Taty Bruzzi

Publicado em 04/10/2019 às 05:15:00

Vivi (Paolla Oliveira) já não aguenta mais ser prisioneira de Camilo (Lee Taylor). Tudo complicou ainda mais depois que a It Girl conseguiu retomar sua relação com Chiclete (Sergio Guizé) graças a ajuda da sua mãe, Beatriz (Natália do Vale). 

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a modelo tem a chance de estar com seu amor mais uma vez, mas seus planos acabam indo  por água abaixo por causa da desconfiança do policial com a mulher.   

A essa altura, a moça já se lembrou do parentesco com Maria da Paz (Juliana Paes) e se aproveita de uma festa na casa da boleira para estar perto de Chiclete. O tempo vai fechar e ela será mais uma vez vítima do ciúme doentio de Camilo. Confira! 
 
Vivi marca encontro com Chiclete e será surpreendida por Camilo
 
Vivi só aceitou se casar com Camilo para preservar Chiclete, mas a convivência com o policial tem deixado a modelo cada vez mais apavorada, já que ele se mostrou um homem possessivo e obcecado pela moça.

Para aguentar a pressão, ela conta com a ajuda da mãe, Beatriz, e da Kim (Monica Iozzi), sua assessora e amiga. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a It Girl irá aproveitar um evento na casa da Maria da Paz (Juliana Paes) para estar com Chiclete. 

A essa altura, a boleira já terá descoberto que Vivi e Fabiana são suas sobrinhas que foram separadas da família ainda criança e decide fazer uma pequena reunião na sua casa para comemorar.   

A modelo acredita que Camilo vai estar trabalhando, mas será surpreendida quando descobrir que ele decidiu mudar seu plantão somente para vigiá-la. “Troquei! Eu não perco essa reunião de família por nada”, dirá o policial. 

O casal chega o local da festinha e dá de cara com Chiclete (Sergio Guizé). A fim de evitar problemas para a amada, o justiceiro resolve ir embora mais cedo, mas não sem antes dar uma provocada no rival. 

“Não sei porque você está com essa cara, Camilo. Eu não tenho medo de você”, manda o recado e sai logo em seguida, para alívio de Vivi que passa o resto da noite vigiada pelo marido e triste por não ter conseguido chegar perto do amado.

A sequência vai ao ar dia 1º de novembro. 
 
Camilo tortura Vivi e ameaça desfigurar o rosto da modelo
 
Na sequência que vai ao ar dia 1º de novembro, depois que Vivi e Camilo retornam da casa de Maria da Paz, o policial tem um ataque de fúria e parte para cima da mulher. Tudo porque Chiclete também esteve da festinha da família da boleira. 

“A Maria da Paz deve ter convidado... Como deve ter convidado outras pessoas da família. A própria Jô, filha dela, que não foi. Assim como eu convidei a Fabiana, que também não foi”, se defende a Influencer. 

Berta (Ana Lúcia Torre) já vai estar ajudando a modelo, acobertando seus encontros com Chiclete. Então, a funcionária se intromete na conversa e sai em defesa da jovem, mas culpa o pistoleiro para disfarçar. “Eu realmente acredito na Vivi. O culpado é aquele rapaz... o Chiclete”, alega a governanta. 

Entretanto, Camilo vai estar completamente transtornado. Irreconhecível, ele parte para cima da mulher, grita aos quatro ventos que ela lhe pertence e ordena que a moça vá para seu quarto, fique sem água e comida, até segunda ordem. 

Apesar de assustada, Vivi enfrenta o marido e se nega a obedecê-lo. De repente, o policial saca seu revólver e ameaça dar um tiro na modelo. Para sua surpresa, ela decide confrontá-lo.   

“Posso te obrigar de inúmeras maneiras... Posso sacar o revólver...”, esbraveja. “Você não atiraria em mim... Não me mataria”, alega a filha de Otávio (José de Abreu), deixando Camilo com sangue nos olhos. 

“Não, mas posso atirar no seu rosto. Destruir sua beleza. O que acha? Não poderia mais posar para fotos, nem se reconhecia no espelho. Posso atirar no seu rosto, sem te matar, mas o suficiente para te destruir”, rebate enquanto conta até três para que ela entre no quarto.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS