Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sexta-feira, 04/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 119 da trama das nove da TV Globo

A Dona do Pedaço
Por Redação NT

Publicado em 03/10/2019 às 21:00:22

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, dia 04/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 119):

Jô destrata Sílvia, mas Ava, dona do estabelecimento, decide dar uma nova chance à vendedora. Fabiana pede que Rael convença Jenifer a lhe entregar as receitas de Maria da Paz. Antero afirma a Régis que ele se tornou o principal suspeito da Polícia para as mortes de Jardel e Lucas. Kim convence Vivi a comprar roupas com Jô. Amadeu convida Maria da Paz para jantar. Rael manipula Jenifer para conseguir as receitas de Maria e as envia para Fabiana. Camilo destrói o celular de Vivi ao ver a influenciadora conversando nele. Abel tenta se reaproximar de Britney. Jenifer confessa a Maria ter roubado as receitas dos bolos. Kim ajuda Vivi a se encontrar com Chiclete. Régis depõe, acompanhado de Antero. Jô atende Vivi e Kim na loja.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Josiane está encrencando com a vida de Régis. O empresário havia pedido para a ex-amante mentir para a polícia e dizer que estava com ele nos dias das mortes de Jardel e Lucas. Mas ela fez o contrário e dificultou a vida do rapaz. Régis procura Jô no flat, exige que ela mude a versão e seja o seu álibi.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS