Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de quinta-feira, 26/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 112 da trama das nove da TV Globo

A Dona do Pedaço
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2019 às 21:00:16

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, dia 26/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 112):

Ameaçada por Fabiana, Jô transfere todo o seu dinheiro à moça. Régis visita Jô. A diretora da clínica de repouso exige a Joana que pague a mensalidade de sua avó Matilde. A nova confeitaria de Maria da Paz é um sucesso. Fabiana retira plano de saúde dos funcionários e todos se revoltam. Kim aconselha Vivi. Jô tem alta do hospital e Téo e Amadeu estranham seu comportamento. Rock confirma a Agno que está gostando de Joana. Abel confessa a Márcio que ama Britney. Rock incentiva Leandro a se aproximar de Agno. Camilo busca Vivi no estúdio e Chiclete os observa. Téo deduz que Fabiana está chantageando Jô e alerta Amadeu. Otávio se irrita ao encontrar Zé Hélio em sua casa. Téo sugere que Rock reate o namoro com Fabiana para descobrirem o que ela tem contra Josiane.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Vivi e Chiclete não vão ficar separados por muito mais tempo. Nos próximos capítulos, Berta ajudará os pombinhos depois de prejudicá-los algumas vezes. Berta perceberá que os dois se amam de verdade e decidirá ajudar a o casal a passar a perna em Camilo.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS