O que será?

"A Dona do Pedaço": Téo descobre verdade chocante sobre Josiane

Veja o que rola em "A Dona do Pedaço"


Josiane com as mãos na cabeça
Josiane quase perde os cabelos - Divulgação/TV Globo

Téo (Rainer Cadete) vai descobrir que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta) em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, Téo armará um plano para tentar descobrir o que Fabiana (Nathalia Dill) tem na manga contra Josiane.

Ele pedirá que Rock (Caio Castro) se aproxime da ex apenas para pegar o celular dela.

O lutador, por sua vez, aceitará a proposta e irá atrás de Fabiana, que ficará feliz por reatar a relação.

Em uma festa de aniversário preparada precocemente por Fabiana, Téo esperará a oportunidade para ter acesso ao telefone da moça.

Logo, o fotógrafo aproveitará a movimentação no evento e pegará o aparelho discretamente. Com a ajuda de Zé Hélio Bruno Bevan), instalará um programa espião para ficar de olho na ex-noviça.

Questionado por Jô, ele dirá apenas que está acompanhando o "Best Cake", reality que Maria da Paz (Juliana Paes) participará.

Analisando todo o conteúdo, Téo encontrará um arquivo antigo e se observará com a imagem de Jô matando o mordomo.

"A Jô matou o Jardel", exclamará ele, anestesiado.

Outras emoções

No capítulo desta quarta-feira (25), Fabiana finge que a queda de Jô foi um acidente e chama por socorro. Amadeu e Régis se enfrentam na confeitaria. Maria da Paz, Amadeu e Téo visitam Jô no hospital.

Camilo faz um acordo com Fabiana e promete encerrar as investigações sobre o acidente de Jô. Téo afirma a Fabiana que descobrirá o mistério que existe entre ela e Jô. Zé Hélio se declara para Beatriz e a beija. Téo revela a Amadeu sobre a visita de Fabiana ao apartamento de Jô.

Fabiana chega ao hospital e diz que deseja falar com Jô assim que a moça despertar. Camilo se revolta por não conseguir dormir com Vivi. Jô acorda e humilha Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe transfira todo o seu dinheiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado