Incêndio e explosão

"Topíssima": Restaurante sofre atentado, explode e Rafael corre risco de vida

Homens cortam a mangueira do gás

Rafael estará no restaurante no momento do atentado em "Topíssima". Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 23/09/2019 às 21:15:20

A vida de Mariinha (Silvia Pfeifer) vai continuar sofrida nos próximos capítulos de "Topíssima". A mãe de Antônio (Felipe Cunha) verá seu restaurante sofrer um atentado e chegar a sofrer com uma forte explosão com ela e outras pessoas lá dentro, inclusive Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) que terá até risco de morrer.

Toda a situação irá ocorrer justamente porque o restaurante tem sido utilizado pelos moradores da favela como local para uma reunião a fim de discutir a respeito da violência e das drogas que vem sendo vendidas naquela região. É neste ponto que Hélio chegará no local com seus comparsas e pedirá para participar da reunião.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), Hélio estará no restaurante e sairá calmamente da cozinha, o que causará estranheza por parte de outras pessoas que verão a cena. Na sequência, todos irão perceber que há um forte cheiro de gás no lugar e a proprietária do estabelecimento tentará evacuar o local.

VEJA TAMBÉM

Acontece que o restaurante irá explodir antes de que todos consigam sair e muita gente acabará se machucando. Mariinha ficará desesperada ao perceber que Formiga (Fabrício Assis) segue dentro do restaurante e está nos escombros da cozinha. "Alguém salve o Formiga, ele está lá dentro", gritará a mulher desesperada.

O caos estará instalado a tal ponto de Rafael, Carlos (Maurício Mattar) e Gabriela (Rafaela Sampaio) ficarão presos na parte de cima do restaurante e perceberão um incêndio. Enquanto isso, Madalena (Denise Del Vecchio) estará desmaiada perto do fogaréu e acabará sendo salva por Andrea (Letícia Peroni).

Em meio a tudo isso, quem acabará sofrendo é Rafael que acaba se intoxicando por causa do incêndio, mas conseguirá ser resgatado e acabará indo às pressas para o hospital, deixando Paulo Roberto (Floriano Peixoto) desesperado ao perceber que pode perder o filho.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS