Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 04/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 116 da trama da Record TV

Caminhos do Coração
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2019 às 13:00:27

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 04/09, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 116):

Carvalho pede ajuda para sair da cadeia. Helga conta que o seqüestro foi encomendado e Altina acha estranho. Ela chora muito e Helga tenta consolá-la. Altina liga para Beatriz, que fala que Pachola está em estado grave e terá que ficar internado, mas Ramon não resistiu e morreu. Altina conta para Helga, que se desespera. Ernesto diz a Taveira que precisa avisar a sociedade sobre os mutantes. Taveira diz que não irá falar nada e manda Ernesto ficar calado também. Ernesto desafia Taveira, dizendo que não irá obedecê-lo, e o delegado o ameaça. Pachola fica nervoso ao tentar abrir as algemas de Vavá. Vlado acorda. O mutante-vampiro mostra os dentes e todos ficam apavorados. Pachola é rápido e consegue dar outra paulada na cabeça de Vlado. Pachola abre as algemas de Vavá e eles saem correndo.

Carvalho olha assustado para Pepe, que pede ajuda para sair logo da cadeia. Pepe começa a se transformar em lobisomem e Gúdi canta para tentar acalmá-lo. Pepe volta ao normal. Simone fica arrasada por não ter dinheiro para pagar as contas. Lúcia e Paola tentam acalmá-la. Danilo diz que irá ajudá-la alugando um quarto no apartamento. Perpétua se preocupa com o sumiço de Bianca. Felipe promete que se Bianca não aparecer até o desfile, irá à Progênese atrás dela. Júlia avisa Bianca que ninguém irá saber que ela entrou na clínica para ter o bebê, pois ficará com o menino para ela. Bianca fica desesperada. Marcelo agradece Lucas por ele acreditar nele. Lucas diz que irá fazer de tudo para ajudá-los. Metamorfo morde o pé de Toni, que o solta e grita de dor. Metamorfo fica invisível e sai do quarto.

VEJA TAMBÉM

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS