Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 28/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 110 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 28/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 110):

Taveira avisa Júlia que mostrará Vlado para todo mundo. Vlado tenta escapar, mas Taveira atira e acerta o mutante-vampiro, que cai. Taveira lhe dá uma coronhada e Vlado desmaia. O delegado resolve colocar algemas em Vlado para não deixá-lo fugir. Metamorfo chega à festa e fica observando todos de longe. Regina vê o mutante e leva um susto, mas Metamorfo fica invisível. Ela se apavora e vai embora com Lúcia e Danilo carregando Toni. Rodrigo também chega à festa e Metamorfo vai atrás dele. Irma entra em casa e encontra Aristóteles bêbado. Ângela e Clara ficam assustadas com os uivos de lobisomem. Guiga manda o bicho ir embora. As batidas na porta param, mas o lobisomem quebra a janela e põe a cabeça para dentro. Érica, Ângela e Clara ficam apavoradas. Guiga ameaça o lobisomem. Júlia e Beatriz tentam reanimar Ramon, mas ele não reage e seu coração pára de bater.

Beatriz diz que irá encaminhar o corpo de Ramon para o necrotério, mas Júlia avisa que vai jogá-lo no mar, para que ninguém saiba que ele esteve na Progênese. Helga sonha que Ramon está se despedindo dela e acorda assustada. Vavá, amordaçado, tenta falar algo e deixa Eric irritado. O bandido tira a mordaça da boca do menino, que implora para Eric deixá-lo ir embora. Eric fica com os olhos vermelhos e seus dentes crescem, deixando Vavá assustado. Ele vai para cima de Vavá e ameaça mordê-lo. Simone e Mauro chegam em casa e ficam chocados ao ver a casa revirada. Eles encontram Altina chorando e ela conta sobre o seqüestro do filho. Eric manda Vavá parar de chorar e depois se diverte com o medo do menino. Vavá não para de falar com Eric, que se irrita e joga o spray na cara dele. Vavá desmaia. Eric o pega no colo e sai, dizendo que irá levá-lo para a clínica.

Rodrigo tenta seduzir Paola, mas ela nem dá bola para ele. Metamorfo fica olhando. Rodrigo se afasta de Paola e Metamorfo se aproxima dela, dizendo ser um amigo da agência. Paola acha estranho e vira as costas para Metamorfo, que se esconde e transforma-se em Toni. Meta-Toni fala com Paola, que fica feliz. Os dois se beijam. O mutante volta ao normal no meio do beijo e ao abrir os olhos, Paola grita, assustada. Metamorfo fica invisível e Paola não consegue acreditar no que aconteceu. Rodrigo dá em cima de Célia e Lucas chega a tempo de ouvir tudo. Os dois discutem e quase brigam. Metamorfo se aproxima da confusão e incentiva Lucas a brigar. Célia tenta acalmá-los, mas Lucas e Rodrigo ficam se encarando. Guiga consegue jogar inseticida na cara do lobisomem e ele foge. As crianças comemoram, mas Guiga diz que todos irão dormir juntos e deixar tudo trancado. Noé dorme.

Ele olha para o lado e vê Lúpi, que se assusta. Lúpi diz que não irá lhe fazer mal e explica ser um mutante que se disfarça de lobo para se proteger. Lúpi volta a ser lobo e Noé pensa estar sonhando. Lucas e Célia decidem ir embora e Metamorfo fica olhando Rodrigo. Metamorfo se transforma em Lucas e Rodrigo fica com medo, sem entender nada. Meta-Lucas começa a bater em Rodrigo, que tenta revidar, mas não consegue. Lucas e Célia vêem a briga e ele avisa que Metamorfo deve ser um mutante, enquanto Célia fica pasma. Os seguranças tentam segurar Meta-Lucas, que fica invisível e volta ao normal. Rodrigo fica assustado e vai embora. Metamorfo o segue. Irma pega sua caixa de jóia e fica preocupada por não encontrar seu anel. Pepe conversa com Gúdi na cadeia. Seus olhos ficam vermelhos e os dentes crescem. Gúdi se assusta, mas Pepe avisa que não irá atacá-lo. Pachola acorda e fica apavorado ao ouvir Beatriz dizer que irá levá-lo para a ilha com César. Taveira avisa Júlia que mostrará Vlado para todo mundo e a médica sugere fazer um acordo para ele ficar calado.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado