Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 30/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 112 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 30/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 112):

Vlado, Pachola, César e Vavá chegam à ilha. Maria diz ser inocente e Marcelo conta que acredita na existência dos mutantes. Guiga e Érica ficam desconfiados. Maria conta que é mutante. Ela dá um super-pulo e explica sobre a armação contra ela. Aquiles se joga contra Felina e a derruba. Felina crava os dentes em Aquiles, que grita de dor, mas consegue se regenerar. A mulher-pantera vai em direção à jangada. Teófilo e Ágata correm para junto de Aquiles. Cris começa a levitar e aparece com dezoito anos. Gór hipnotiza Cris e diz que ele precisa ajudá-la a encontrar Felina e a família de Teófilo. Lucas lê o pensamento de Cassandra e a culpa pelo seqüestro de Vavá. Altina resolve sair para procurar o filho. Felipe e Perpétua acertam os preparativos para o desfile no circo. Bianca vai à Progênese falar com Júlia e a médica avisa que ela será mãe de um menino superdotado, com poderes especiais.

Haroldo chega à ilha com Vlado, Pachola, César e Vavá algemados. Vlado faz muita força e consegue arrebentar as algemas. Vlado morde o pescoço do segurança. Ângela e Clara ficam encantadas com Maria. Maria faz queda de braço com Guiga e ganha. Noé diz para o lobo que sonhou que ele virava um rapaz. Ele sai e o lobo se transforma em Lúpi, que ter medo dos humanos. Taveira e Dino contam as novidades para Ernesto. Dino diz que seus olhos estão sensíveis à luz. Regina, Danilo e Rodrigo conversam sobre a presença de Metamorfo na mansão. Irma avisa que seu anel sumiu. Cassandra fica ofendida com Lucas e diz não saber nada sobre o seqüestro de Vavá. Lucas avisa Janete que tem um plano para ajudar o menino.

Pachola, algemado, consegue pegar um pedaço de pau e acerta a cabeça de Vlado, que desmaia. Ele procura as chaves no bolso de Haroldo e abre suas algemas. Pachola solta as algemas de César, mas quando Vavá pede para soltá-lo, Pachola diz que está pensando em deixá-lo preso para os mutantes o pegarem. Irma pensa que Metamorfo é o culpado pelo roubo do seu anel. Marcelo e Maria contam para Guiga tudo o que descobriram sobre os mutantes. Guiga fica furioso por ter que expor as filhas para os jornalistas. Carvalho avisa que o caso de Gúdi está difícil, mas que irá conseguir o habeas-corpus de Pepe e Ana Luz. Pepe fica com os olhos vermelhos, deixando Gúdi e Carvalho assustados. Metamorfo entra no quarto de Toni, que está dormindo, e se transforma nele. Toni acorda e leva um susto ao ver Meta-Toni parado.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado