Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de sexta-feira, 09/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 71 da trama das nove da TV Globo

A Dona do Pedaço
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2019 às 19:00:42

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 09/08/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 71):

Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez. Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Régis ficará dividido entre a mulher que está o ajudando a ter um rumo na vida, Maria da Paz, ou sua paixão que criou o plano para torná-lo rico, Josiane e iniciará seu processo de redenção.

Quando o vilão descobrir que a empresária de bolos fez um grande empréstimo para conseguir comprar a importadora e dar para o marido poder recomeçar sua vida profissional. Régis ficará encantado com a atitude e começará a ter dúvidas se deve manter o plano de Josiane para tirar tudo da boleira.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS