Nem pensar

"A Dona do Pedaço": Régis se nega a dar o divórcio: "Nunca"

Sem divórcio: Régis reluta com Maria da Paz


Régis e Maria da Paz casando
Régis e Maria da Paz no casório - Divulgação/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) se aproximou de Maria da Paz (Juliana Paes) por interesse, mas agora a ama de verdade.

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", a boleira pedirá o divórcio ao malandrão, mas ele se negará.

Numa conversa com Amadeu (Marcos Palmeira), afirmará: "Não vou dar o divórcio pra Maria da Paz. Nunca. Eu não quero me divorciar".

Maria da Paz ainda pedirá ao ex que ajude no processo de separação de Régis: "Tudo o que eu quero é tirar o Régis da minha vida. Esquecer que um dia ele existiu".

Josiane dirá ao vilão que quer vender a fábrica pra poderem viajar, mas ele reafirmará seu amor por sua mãe: "Eu vou fazer de tudo pra voltar com ela, pra ela me aceitar".

Outras emoções

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (7), Jô resgata a bolsa com o dinheiro que havia dado a Jardel. Régis pede perdão a Maria e afirma que se livrará de seu vício. Camilo é acionado para investigar o caso da morte de Jardel. Camilo anuncia a Lucas a morte de Jardel e interroga o rapaz.

Maria da Paz e Ellen descobrem sobre a morte de Jardel e Camilo acredita que o mordomo foi assassinado. Vivi confronta Otávio e exige que o pai respeite Beatriz. Fabiana apoia Vivi. Rock ajuda Leandro a lutar. Agno dá dinheiro para Leandro comer. Rock pede que Chico lhe ajude a conseguir lutas. Otávio termina o relacionamento com Sabrina. Evelina questiona Jô sobre seu depoimento para Camilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado