Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de quinta-feira, 08/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 70 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 08/08/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 70):

Jô despista Evelina, que alerta a neta sobre seu comportamento. Britney convida Abel para sair. Sabrina se aconselha com Cornélia para reatar com Otávio. Zé Hélio incentiva Britney a revelar a Abel que é transexual. Maria da Paz lamenta a morte de Jardel. Jô decide manter segredo sobre o assassinato de Jardel. Camilo descobre que Lucas mentiu e aprisiona o rapaz. Sabrina e Otávio ficam juntos na construtora. Márcio e Maria da Paz finalizam a negociação da importadora para Régis. Maria faz um grande empréstimo. Régis agradece a ajuda de Maria e hesita em levar seu plano com Jô adiante. Cássia conversa pela internet. Vivi e Chiclete se reencontram. Jô visita Amadeu e promete ajudar Rael a voltar para a fábrica. Gilda se sente mal e Sílvia se preocupa. Kim surpreende Márcio com uma festa de casamento. Jô questiona Régis.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Régis se aproximou de Maria da Paz por interesse, mas agora a ama de verdade. Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", a boleira pedirá o divórcio ao malandrão, mas ele se negará.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado