Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quinta-feira, 08/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 83 da trama da TV Globo

Malhação: Toda Forma de Amar
Por Redação NT

Publicado em 07/08/2019 às 15:00:22

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quinta-feira, 08/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 83):

Filipe afirma a Rita que acredita que Nina tenha sido levada contra sua vontade. Góes escapa de Peixoto. Nanda exige que Camelo decida entre ela e Raíssa. Neide jura que fará Marco esquecer Carla. Madureira estranha a pressa de Carla em noivar com ele. Lara intriga Regina contra Rita. Tadeu surpreende Raíssa e garante que fugirá do país com Rita e Nina. Daniel pede Milena em namoro. Filipe enfrenta Lígia e reafirma que Isaura mentiu em seu depoimento sobre Rita.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

O clima está esquentando em Caxias, principalmente agora que Cabo Góes está solto por aí aterrorizando a galera do 'Deu Ruim'. Dessa vez, o ex-policial decidiu ir atrás de Anjinha, mas tudo isso porque ele quer chegar mesmo em Marco Rodrigo.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

VEJA TAMBÉM

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS