Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quarta-feira, 07/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 82 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, 07/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 82):

Góes exige que Anjinha mande um recado a Marco. Carla propõe noivado a Madureira. Serginho questiona Guga sobre o preconceito de sua família. Lígia revela a Carol que ela precisa de uma cirurgia. Daniel confessa para Madureira que gosta de Milena. Peixoto cerca Góes. Marco confessa a Neide que ainda gosta de Carla. Guga revela seu segredo a Meg e Beto. Filipe diz a Rita que Lígia retirou a ordem de restrição contra ela.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Após ficar muito dividida sobre que decisão tomar, Carla irá apoiar a participação da filha Raíssa no programa musical “Vai no Gás”, que conta com a presença de Sophia Abrahão.

A menina ficará aflita porque a mãe lembrará que, mesmo tendo permitido sua participação no reality show musical, não está nada satisfeita com a situação.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado