Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sexta-feira, 26/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 100 da trama das seis da TV Globo

Órfãos da Terra
Por Redação NT

Publicado em 25/07/2019 às 17:54:02

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta sexta-feira, dia 26/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Benjamin tenta rastrear o celular de Bruno. Laila conta para Almeidinha o que Dalila fez contra ela e Jamil, mas afirma que não prestará queixa contra a vilã. Benjamin encontra Bruno, que é levado para o hospital inconsciente. Abner avisa a Norberto sobre Bruno, e Cibele fala com Marie. Bruno denuncia Dalila para Almeidinha. Elias é carinhoso com Missade, e Helena se incomoda. Ester implora que Abner volte para casa. Laila e Missade se preocupam com a denúncia de Bruno contra Dalila. Jamil devolve a Miguel e Rania a documentação de sua casa e loja. Marie e Bruno reatam o namoro. Rania volta com a família para casa. Fauze avisa a Dalila da visita de Jamil a Laila. Almeidinha convoca Dalila a comparecer à delegacia.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Valéria vai ter um grande encontro com Dalila. Na cena, ela leva uma bronca de Norberto após extrapolar o limite do cartão e se revolta quando ele diz que não vai mais deixar ela continuar agindo como uma menina mimada. A ex-namorada de Bruno procura Dalila e se apresenta para a vilã.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS