Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quinta-feira, 25/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 99 da trama das seis da TV Globo

Órfãos da Terra
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2019 às 17:00:31

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quinta-feira, dia 25/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 99):

Dalila ameaça Raduan e obriga Jamil a se casar com ela. Almeidinha procura Jamil e Laila. Santinha se apavora com Fauze. Bruno liga para Abner, mas acaba desmaiando. Almeidinha encontra Jamil, que nega qualquer acusação contra Dalila. Os capangas de Dalila escondem Laila. Salma pede para Aline ser sua mãe. Rania, Missade e Aline se preocupam com a falta de notícias de Santinha e Raduan. Tereza se desespera por não conseguir falar com Bruno e alerta Norberto. Jamil mente para Ali e Almeidinha. Dalila se casa com Jamil e o obriga a dançar com ela na frente de Laila. Fauze liberta Santinha e Raduan no mesmo local onde Laila é deixada. Zuleika questiona Almeidinha sobre seu comportamento. Laila volta para casa com Raduan e Santinha. Tereza chega à casa de Aline e pede ajuda para encontrar Bruno.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Missade já sentiu um certo clima com o Padre Zoran, e essa sensação vai ficar mais evidente. Após se separar de vez do marido, ambos tem uma conversa e ela pergunta sobre a família do brasileiro.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS