SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta-feira, 25/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 79 da trama inédita do SBT

A Que Não Podia Amar
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2019 às 14:00:38

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 25/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 79):

Vanessa, hipócrita, diz a Rogério que vai conversar com a diretora do orfanato por que não é justo que por sua culpa tenham negado a ele a adoção do Marquinho. Marquinho telefona para Gustavo, avisa que fugiu do orfanato e diz que está com muita fome. Vanessa, muito feliz, telefona para Cinthia e conta que Marquinho fugiu. Cinthia pede a ela que o encontre e leve o menino para bem longe onde ninguém possa encontrá-lo. Vanessa encontra Marquinho mas, quando está tentando convencer o menino a acompanhá-la, chega Estevão e ela se vê obrigada a entregar o menino para Rogério. Rogério diz a Marquinho que vai poder adotá-lo por que cometeu um erro muito grave, mas fará o possível para levá-lo de volta para a fazenda. Ana Paula diz a Gustavo que ele tem todo o direito de estar presente no nascimento do bebê, mas antes precisa contar toda a verdade a Rogério. Elias diz a Cinthia que a pessoa de quem roubou a carta sobre a origem de Marquinho está ameaçando contar tudo a Rogério se ele não entregá-la imediatamente. Rogério volta para a fazenda e diz que vai reassumir a administração dos negócios e pergunta a Cinthia se já encontrou o cúmplice de David. Ele reúne os funcionários e diz que se em três dias esse homem não for encontrado demitirá a todos. Gustavo diz a Cinthia  que vai dizer a seu irmão que não vão mais se casar e que Ana Paula espera um filho seu. Ana Paula, chorosa, confessa a Rogério que Gustavo Duran é seu ex-namorado e que está esperando um filho dele.

VEJA TAMBÉM

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS