Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Lyris revela que Agno é gay e sofre represália; saiba qual

Divulgação/ TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2019 às 19:40:05

No capítulo desta quarta-feira (24) de "A Dona do Pedaço", Lyris (Deborah Evelyn) vai até a construtora e ameaça Agno (Malvino Salvador).

Na cena, ela coloca um detetive para seguir o marido e conta com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira). Ela descobre que ele sai com outros homens.

Lyris vai um escândalo no trabalho de Agno e conta a novidade para todo mundo. Fabiana (Nathalia Dill) fica surpresa.

Já Agno, não fica abalado com o que ela faz e afirma que não tem problema com o fato, deixando a mulher revoltada.

VEJA TAMBÉM

Agno passa a ser mais duro ainda nos termos do divórcio e oferece um salário mínimo de pensão para a ex-mulher, que surta.

Audiência

“A Dona do Pedaço” bateu novo recorde de audiência no Rio de Janeiro. O melhor desempenho aconteceu no capítulo dessa segunda-feira (22), que deixou em aberto a oportunidade do personagem Chiclete (Sérgio Guizé) assassinar Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, a trama escrita por Walcyr Carrasco marcou 39 pontos de média e 54% de participação na cidade carioca.

Isso significa que mais de 1,8 milhão de televisores estavam ligados na Globo na faixa das 21h. Além disso, aproximadamente 4,7 milhões de pessoas assistiram “A Dona do Pedaço” para acompanhar os desdobramentos da história de Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). Cada ponto no Rio de Janeiro representa 46.175 mil televisores ou 119.283 mil telespectadores.

Em São Paulo, a história de Walcyr Carrasco obteve 36,5 de média, mas não conseguiu bater recorde. O melhor desempenho da obra na capital paulista é de 37 pontos, alcançado no dia 03 de junho.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS