SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 12/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 75 da trama mexicana inédita do SBT

A Que Não Podia Amar
Por Redação NT

Publicado em 11/07/2019 às 14:00:12

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 12/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 75):

Márcia cobra explicações de Elias por ter pego a carta deixada pela mãe de Marquinho, e exige que a devolva ou pelo menos revele o nome do pai da criança. Elias se nega. Rosaura mostra a Bruno o pote de veneno, o acusa de ser o responsável pela contaminação do gado, diz que vai contar tudo a Ana Paula  e o chama de traidor. Bruno não se intimida com as ameaças. Aproveitando que Ana precisa ficar em repouso, Cinthia assume a fazenda e dá ordens contrárias a tudo que Ana havia decidido. Ana Paula pergunta a Bruno que trabalho Rodrigo faz para ele. Rodrigo tenta abraçar Consuelo e Miguel a defende. Rodrigo agride Miguel. Gustavo chega nesse momento, o reconhece e diz a Miguel que esse é o homem que quase o matou. Rodrigo sai correndo e deixa cair a medalha de Marina e Consuelo pega. Gustavo diz a Ulisses que a polícia tem novas pistas sobre o assassino de sua filha. Cinthia se preocupa quando Abel afirma que os testes de laboratório identificaram que o gado foi alimentado com Clembuterol.

VEJA TAMBÉM

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS