Perigo

"Malhação": Sem medo, Jaqueline vai enfrentar bandidos e ficará em perigo

A menina vai até armar emboscada

Jaqueline tentará investigar as milícias por conta própria. Foto: Divulgação
Por Naian Lucas

Publicado em 11/07/2019 às 16:15:30

Parece que Jaqueline (Gabz) vai dar uma de heroína em "Malhação: Toda Forma de Amar". A menina não ficará nada satisfeita ao saber que o cabo Góis (Ronan Horta) deixou a cadeia e voltou a segui-la e a seus amigos. Diante disso, ela vai enfrentar o bandido.

Tudo começa ainda nesta semana quando todos forem informados que o Cabo foi liberado e deixou a cadeia. Os meninos ficarão preocupados e sentirão que não estão em segurança, ainda que Marco Aurélio (Juliano Machado) garanta que estará buscando forma de protegê-los.

Quando Góis voltar a rondar as redondezas da baixada Fluminense, Jaqueline não deixará tudo para as mãos da polícia e decidirá tomar suas próprias decisões para se proteger. E a ideia dela é ir até a boca da serpente e falar diretamente com o bandido.

VEJA TAMBÉM

Sem que ninguém saiba, a menina irá até a casa de Góis e discutirá com ele, mas a intenção não é apenas mostrar que não tem medo. Enquanto bate boca com o cabo, Jaqueline irá gravar com seu celular toda a conversa, na tentativa de registrar caso o homem fale alguma coisa de comprometedora.

A decisão da menina tratá uma série de problemas e preocupações. Enquanto a mãe da menina irá brigar com ela e ordenar que ela procure Marco Rodrigo para que ele investigue tudo e ela pare de bancar a heroína, a decisão de Jaqueline acabará comprometendo a relação dela com a irmã, Milena (Giovanna Rispoli), uma vez que os pais da garota ficarão preocupados em deixá-la próxima à irmã que está colocando todos em risco.

Além disso, Jaqueline acabará brigando com Anjinha (Caroline Dallarosa), já que ela não confia em Marco Aurélio e a amiga não deixará passar em branco a forma como ela trata seu pai. Diante disso, as duas acabarão entrando em atrito.

Mas mais do que isso, a preocupação de todos é de que Jaqueline acaba sofrendo as consequências por estar mexendo com as milícias do Rio de Janeiro.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS