Bomba

“Topíssima”: Após ser descoberto, Paulo Roberto manda matar Yasmin

Personagem descobrirá tudo sobre o Veludo Azul

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai mandar matar Yasmin (JJuliana Didone) em "Topíssima"
Por Daniel César

Publicado em 02/07/2019 às 19:41:50

A vida de Yasmin (Juliana Didone) vai ficar em risco nos próximos capítulos de “Topíssima”. Na novela de Cristianne Fridman para a Record, a jovem ficará na mira de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), após descobrir que o reitor da universidade é um dos traficantes do veludo azul.

Tudo acontecerá quando Yasmin se transformar em amante do reitor e começar a desconfiar que ele esconde algum segredo. Diante das acusações contra Sophia (Camila Rodrigues), a jovem decidirá ajudar a mulher a provar sua inocência e, para isso, montará um dossiê contra os traficantes.

Acontece que Yasmin acabará sendo flagrada deixando a casa de Bruno (Miguel Roncato), com quem se reuniu para montar o dossiê e, por isso, Paulo Roberto acabará descobrindo que a amante já sabe toda a verdade.

Ele não pensará duas vezes e dará a ordem para eliminar a moça a fim de evitar que ela envie o dossiê que possa culpá-lo. E pior, Yasmin terá descoberto que Paulo Roberto comanda o Veludo Azul ao lado de Edison (Bruno Guedes), Taylor (Emílio Orciollo Neto)e Pedro (Felipe Cardoso).

Os vilões irão armar uma emboscada para acabar com a vida de Yasmin, mas ela desconfiará da situação e acabará conseguindo fugir do táxi segundos antes de ser assassinada. A partir daí, a jovem ficará às escondidas, pois saberá que está jurada de morte.

Mas para sobreviver, ela não deixará a história de lado e decidirá denunciar Paulo Roberto e seus comparsas. Porém, sem as provas que não estarão com ela, tudo que Yasmin terá é seu depoimento. Ainda assim, ela conseguirá que o reitor seja alvo de investigações e que Sophia e Antônio (Felipe Cunha) são inocentes da acusação de estarem vendendo drogas na universidade.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de “Topíssima”.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS